Merry Christmas!!!



E no final do segundo tempo, finalmente consegui fazer meu tradicional post de Natal!!!
Sempre faço mostrando a montagem da árvore, mas esse ano resolvi fazer algo diferente: o que eu gosto de fazer quando chega Dezembro, nesse clima Natalino? A resposta está no vídeo abaixo, junto com algumas fotos, logo abaixo.
Queria ter colocado outras coisas, mas... não deu tempo de filmar!! Ops :P


Ignorem minha cara de doida na hora da foto, mas eu não sabia pra onde olhar e fiquei meio vesga, hahahah O.o





Decorar a casa e montar a árvore de Natal. Todo ano compramos pelo menos um enfeite novo, os de 2014 foram esses cupcakes de baunilha e chocolate (meus favoritos, mas os coitados são tão frágeis que não sei se duram até 2015, hahaha); os bombons vermelhos e o quebra-nozes branco.


Me vestir de Papai-noel (ou Mamãe-noel, como quiserem).





Desde 2011, quando eu comprei minha Instax, sempre tiro uma foto da árvore de Natal toda montada. Utilidade? Não tem, mas é algo que eu gosto de fazer. Esse ano, quando minha irmã voltou do intercâmbio dela, trouxe um filme especial de Natal. Ainda era Março, mas eu estava desejando que Dezembro chegasse pra poder usar o filme. Parecia tão longe, mas finalmente chegou!!!



Escrever Cartões de Natal!! Tenho esses há um tempão, mas eles não acabam!!! É  impressionante!! Hahahaa. Tá bom que eu economizo e dou poucos por ano, muito apegada a eles, kkkkkk :).




Por uma obra milagrosa de Deus, mesmo no verão, nessa época até que faz um friozinho bom aqui em Brasília, por conta das intermináveis chuvas. Por isso, nada melhor do que tomar um chocolate quente, ou qualquer outra bebida, com um Chocotone (sem frutas cristalizadas, por favor :P).


Bom, espero que tenham gostado do post e...
UM FELIZ NATAAAAL!!! \o/

11 comentários

  1. Merry Christmas! Your video was superb -really got me into the Christmas spirit! ^_^

    http://thisisnichie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal amiga de infância!

    Adorei as fotos e o vídeo !!!
    Você como sempre criativaaaa D+ ^^

    To aqui nas edições também...quero ver se posto no Blog, IG e Flickr.

    1Bjoo enorme e um Natal iluminado (te lembra luzinhas kkkk) pra você e toda sua família!

    ResponderExcluir
  3. ai tudo lindo meudeux
    merry xmas procê :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza tudo isso, vídeo, foto e tudo mais! <3 Feliz Nataaaaaaaaaaaaaal!

    ResponderExcluir
  5. heeey
    Adorei as fotos e o vídeo, quem me dera o Natal aqui também fosse assim bonito, haha. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ohhh, adorei o video e as fotos! Estão tão fofos.
    Fazes sempre coisas tão bonitas.

    ResponderExcluir
  7. Andrea, não existe Natal mais fofo do que o da sua casa! Hahahahahaha.

    Amei as fotos e o vídeo adorável.

    Estou atrasada, mas Feliz Natal procê!

    Beijos,

    Foi no Mês de Dezembro

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah, que lindo! Vc sempre arrasa nesses vídeos, eheh!
    Por aqui também fez um friozinho perto do Natal, mas agora já estamos derretendo de novo! :S

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro demais passar por aqui e ver suas fotos e essa lindeza toda! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  10. Aaaah Andrea, tu me mata de fofura com estas fotos e este vídeo lindo que aparece você! *-*
    Espero que você teve um Natal lindo e que tenha um ano novo maravilhoso <3
    Beijocas linda ;*

    Aninha
    madlyluv.com

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal SUPER atrasado, haha. As fotos ficaram apaixonantes, gostei muito do vídeo e da música. A foto do chocolate tente derreteu meu coração, ficou muito boa. <3

    Feliz ano novo ;P

    ResponderExcluir

Toffee Drops