Christmas 2014 Wishlist



Faltando menos de um mês para o Natal, hora de dar aquela indireta básica e falar o que eu quero ganhar no dia 24 ou 25, como preferirem. Mas na verdade, nunca o que eu coloco aqui ganho em Dezembro, só pelo outro ano e quando não sou eu quem compra, hahahaha!!!



01. Capinhas para celular: Comprar um celular novo é ótimo, mas se não for um modelo similar, todas as suas capinhas vão pro brejo (eita, essa eu desenterrei). Como eu, finalmente, mudei de celular, estava na busca de cases bonitinhas quando me deparei com o Society6, que tem uma variedade enorme, pra todos os gostos e pra todos os modelos possíveis de celular. Já quero essa de balões, a Voyages.

02. Vinis: Com a compra da Vitrolinha da Crosley, gostaria de transformar todas minhas músicas MP3 em LPs. Mas como isso não é possível, quem quiser me dar um vinil, estou aceitando, principalmente o último da Lana "Ultraviolence" e o do Arctic Monkeys "Suck it and See", meu favorito da banda inglesa.

03. Patins: Lembro quando chegaram aquelas patins com as rodas enfileiradas e foi a maior febre!! Ninguém mais queria esses das rodas lado a lado. Mas como tudo vai e volta, bem que eu queria um desses com as rodas cor-de-rosa ou lilás, pra sair pelo Parque da Cidade achando que ainda estamos nos anos 1980.

04. Filofax Organiser: Nas minhas indas e vindas pelo Pinterest, me deparei com essa agenda, meio planner, meio journal super customizável, onde você compra as folhas, separadores, tudo e deixa a sua cara!! Descobri que é de uma marca chamada Filofax e essa lavanda quer vir morar aqui em casa.

05. Impressoras: Quero muito uma dessas impressoras pra fotos de Smartphone. A da direita, Fuji Instax Share, usa o mesmo papel da Instax Mini com a qualidade que a gente já conhece. A da esquerda é a LG Pogo Pocket Photo Printer, que tem esse nome todo, mas faz a mesma coisa que a primeira, a maior diferença entre elas é que o papel usado pela LG é adesivo!!

06. Globo: Adoro tudo o que tem mapa, mas ainda me falta um globo desses, bonitões pra decorar meu quartinho. Esse é da Kalunga, mas acho que ainda é um pouco grande pra o que eu queria.

07. Prateleiras: Já basta. Preciso desafogar minhas coisinhas que ficam no guarda-roupa e colocá-las em prateleiras, como eu sempre quis.

Então é isso, Papai Noel pessoal!! E vocês, o que gostariam de ganhar no Natal?? ^_^

9 comentários

  1. Amei sua foto de Natal! ♥
    Não conhecia essas impressoras, bem legais hein!
    Beijos e boa sorte com os presentes

    ResponderExcluir
  2. adorei a primeira fotografia!
    tenho um desejo parecido com um dos teus: quero um mapa do mundo. mais concretamente, um que dá para raspar os países onde já se esteve. vai ficar tão bem na parede eheh :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua wishlist, vou fazer a minha agora em dezembro... Também quero uma prateleira urgentemente kkkk.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso fazer minha wishlist mas uma coisa que vai entrar com certaza sao bonequinhos personagens de um anime que comecei a ver

    ResponderExcluir
  5. pode pegar essa lista pra mim também? eu quero
    tudo lindo quero tudo

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca imaginei que um dia eu iria querer ganhar livros de presente, acabei indo para o mundo da leitura e não quero mais sair!

    Gostei da sua lista, também estou precisando de uma impressora e umas (ou milhares) de prateleiras.

    http://www.caiotanoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também estou louca por uma impressora de fotos dessa!!
    http://manucanielas.com/

    ResponderExcluir
  8. Também troque de celular e estou a louca das cases (apesar de não ter comprado uma legal ainda), na Society6 entrega no Brasil Andrea? Não achei essa info no site :(

    Beijos e espero que você consiga seus presentes hahaha.

    ResponderExcluir

Toffee Drops