New Design and 100 Happy Days project



Primeiro, feliz 2015!!!
Segundo, pra quem não está visitando o blog pela primeira vez, estão vendo algo de diferente? Pois é, depois de algum tempinho, finalmente mudei de layout e cumprindo algo que eu sempre quis: aumentar as imagens no blog.
O código foi comprado no Etsy com a Eve M. da loja Mango Blogs Shop e olha, não tenho elogios suficientes!! A Eve foi super simpática e paciente com as milhares de dúvidas na hora de instalar o código, chegou até a reenviá-lo com mudanças que eu pedi. E depois de muita, muita pesquisa, foi o que eu achei com o preço mais em conta :).
O header foi feito por mim. Ok, tá. Foi montado por mim. Comprei os elementos no Creative Market e montei no Photoshop: as nuvens, os balões e a fonte.
Bom, além das óbvias mudanças visuais, temos também os pequenos detalhes: a fonte mudou e o texto está um pouco menor. Na verdade é padrão do layout mesmo, mas se alguém se incomodar, só falar que eu mudo. Finalmente atualizei o About e meu Blogroll (ainda tenho que colocar outros, mas a maioria já está lá). Aos poucos vou mudando o resto, como a foto do perfil, F.A.Q. e os ícones das redes sociais.

100/100 - The End

Mas, mudando de assunto. Quem me segue nas redes sociais (enchi o saco no twitter, instagram) percebeu que terminei o projeto 100 Happy Days que estava fazendo no Flickr!!! Sério mesmo, o sentimento de dever cumprido é tão gratificante!! E vocês devem ter percebido, foi a primeira vez que eu terminei um projeto fotográfico! Tá, ignorem o número de interrogações exclamações, mas realmente não tem como expressar esse sentimento sem usá-las.
Um dos principais motivos de nunca terminar um projeto desse estilo era por me cobrar demais. Se gostava de uma foto, a próxima tinha que ser melhor do que a anterior. Mas, como tudo na vida, a fotografia também tem altos e baixos, um dia a foto saia boa, no outro, nem tanto assim, por isso temos que nos atentar ao que queremos passar com aquela imagem. Em um projeto que você deve mostrar o que lhe fez feliz, o fator sentimental é o que está mais aparente, consequentemente sempre ficava satisfeita com as fotos.
Mas lógico que, das 100, tenho algumas favoritas e são elas que irão ilustrar esse post :)

2/100 - Finding New Places 11/100 - French Macarons 14/100 - Day Off
24/100 - Selfie 30/100 - Midi Rings 50/100 - The Middle
53/100 - Don't Stop the Rain 54/100 - Let it Go 55/100 - Just Got Lost
56/100 - It's looking a lot like Christmas 58/100 - New Ornaments 74/100 - Christmas Instax
75/100 - Picnik 77/100 - Succulent 90/100 - Kitties
98/100 - Focus 99/100 - Resolutions 100/100 - The End

Então é isso, pessoal! Vou fazer outro projeto em 2015 (juro que vai ter menos fotos de costas, hahaha) e espero que termine assim, com ~honras~. Até o final, pelo menos!!!
Espero que gostem do layout e qualquer problema, é só avisar!!

39 comentários

  1. Happy New Year!
    Aww, everything looks so cute. Congrats on the new design! ^^

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou lindo! Realmente achei a fonte um pouco pequena, mas acho que é uma questão de costume mesmo.
    Fiquei muito feliz que tenha terminado o projeto, eu mesma já tentei, sigo com eles até certo tempo e acabo abandonando... quem sabe agora em 2015 eu consiga.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumentei um pouco a fonte, xará!!! :D
      Espero que agora fique melhor ^_^
      ;**

      Excluir
  3. Feliz ano novo, Andrea. O layout tá maravilhoso, sério! Hahaha, me encantou de cara. E as fotos do projeto estão inexplicavelmente lindas, espero que continuem assim em 2015. Boa sorte.

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu sempre fico receosa com layouts novos, sempre acho o antigo muito melhor hahaha Mas o seu foi muito amor desde a hora que eu vi <3333
    Por um 2015 com mais fotos da Andrea!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Andrea!
    Não sei, mas acho que essa é a primeira que comento aqui. Eu simplesmente amo suas fotografias, você é uma das blogueiras que mais me inspiram nesse quesito, e ainda sonho em fotografar como você <3
    O layout novo está lindo, simples e delicado. Mas achei a fonte meio pequena, é um pouco difícil de ler rs.
    Já abandonei um dos projetos (52 weeks) porque achei muito difícil, mas esse ano comecei um novo e mais leve. Imagino que deva ser maravilhoso concluir algo assim! Parabéns!
    Feliz 2015 com muitas fotografias inspiradoras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. adoro! fiquei inspirada para actualizar o meu :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo visual! As fotos em tamanho maior ficaram lindas! Que seu 2015 seja maravilhoso.
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Layout, fotos enormes e finalização do projeto:

    CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP,CLAP !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo layout, ficou uma fofura. Parabéns por terminar o projeto fotográfico, gostei muitos das fotos selecionadas. Feliz ano novo <3

    ResponderExcluir
  10. Amei amei!
    E você nem precisou se mudar para o wordpress! o//

    ResponderExcluir
  11. Gente eu amei esse layout, super simples e ao mesmo tempo lindo, parabéns!
    Quanto as fotos, eu estou apaixonada, uma mais linda que a outra.
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei! Conheço essa ilustração linda.. uso num cartaozinho de agradecimento p/ os clientes hehehehe tao fofinha! Ficou lindo e de mto bom gosto! :) Feliz ano novo florzinha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Fernanda!!! Que coincidência!! Mas é muito linda, não é?? ^_^

      Excluir
  13. Oi Andrea, cheguei no seu blog há poucos dias e estou encantada com suas fotos. Queria dizer que achei o novo layout simplesmente lindo!!! beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei seu novo layout, também comprei o meu no etsy e não me arrependo. Ó, tu é muito talentosa e nada que viesse de você seria menos do que maravilhoso, sério.

    danielices.com

    ResponderExcluir
  15. Tá tão lindo, Dea!
    Quero ficar aqui. <3

    E parabéns pelo projeto! Fico feliz que tenha completa.
    É realmente muito bom completar um projeto. |Que venha outros! *-*

    ResponderExcluir
  16. O layout ficou uma graça!
    Parabéns por ter completado o projeto fotográfico. Estou começando três e espero terminar todos!

    Não sei se já comentei aqui, acho que não, mas acho seu blog uma fofura. Sempre que venho aqui fico admirando suas fotos lindas e os posts deliciosos de ler. Parabéns!

    Feliz 2015!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Andrea!
    Seu blog está muito bonito e as fotos são lindas!! De verdade...

    Duas coisas em comum: também comecei 2015 modificando o meu blog e também passei 2014 fazendo um projeto fotográfico (no Face) - 365 fotos (1 por dia). Falando nisso, aproveito para convidá-la para conhecer meu blog, estou recomeçando agora, em 2015...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  18. Andrea, eu amei as mudanças por aqui ♥ amo seu blog, suas fotos...
    O layout tá uma graça, esse banner então *o* adoro esse estilo aquarela. Em 2015 também quero fazer algumas pequenas mudanças lá no blog, ainda não sei o que, mas sei que preciso mudar.
    Você fotografa com a 50mm ou 35mm? Estou em dúvida sobre qual escolher hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!! Meu projeto foi fotografado com uma 50mm f/1.4 e uma 17-55 f/2.8 :)
      Entre as duas, eu escolheria a 50mm, acho indispensável pra qualquer kit fotográfico. Se, depois de algum tempo, você achar que precisa de algo mais amplo, compra a 35mm. Mas garanto que você vai se apaixonar pela "cinquentinha" ;)

      Excluir
  19. Happy New Year Andrea!
    Parabéns pelo novo layout, adorei e realmente achei melhor que o anterior!

    Parabéns também pela finalização do 100 Happy Days, as fotos estão incríveis.
    PS: Deu pra perceber tua felicidade e euforia com o término do projeto, até confundiu exclamação com interrogação hahah ;') [porém não é pra menos].

    Muito sucesso neste novo ano.
    Abraços 0/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA!!! Bem lembrado, Eduarda!!! Vou já mudar no post ^_^

      Excluir
  20. Ficou muito lindo, e a questão da letra só leva um tempo pra acostumar mesmo. E ah, o projeto fotográfico me inspirou a fazer meu próprio #100happydays. Suas fotografias são extraordinárias!

    ResponderExcluir
  21. Se blogs fossem esmagáveis, eu juro que esmagaria o teu ♥
    Que amoooooooooor!! Ta tudo tão fofo e tão chuchu que não da mais vontade de sair daqui! Estou precisando de criatividade pra dar uma atualizada no banner do DBSS também ..
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  22. Achei o lay fofinho! e gostei das suas fotos do Flirck do projeto 100 Happy Days

    ResponderExcluir
  23. Onwt ficou tão lindinho, parabéns! Nada como começar o ano de cara nova hein! E parabéns pela conclusão do projeto :)

    Bjs!
    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que layout mais fofo =D adorei o design..

    ResponderExcluir
  25. Oi Andrea, Sim já tinha visitado o blog antes (apesar de nunca ter comentado, me perdoe por isso) mas sempre vinha entrando no blog e dando uma olhada nos seus posts com as fotos mais lindas do mundo, poxa estava me prendendo pra comentar sobre o seu vídeo na sidebar, quando vi aquele disco de vinil da Lana eu fiquei muito apaixonado sério. Hahaha. Eu gostei muito mesmo do layout e do cabeçalho, espero que você tenha um ótimo 2015, e até mais!

    Beijos,
    conheça um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus que layout é esse *----*, muito lindo, muito Drea!!
    E suas fotos estão novamente maravilhosas, assim como ficou seu projeto!!
    Ps 1: já estamos ansiosas para seu novo projeto de 2015 ;D
    Ps 2: Feliz Ano novo atrasado mas 2015 promete!

    ResponderExcluir
  28. Como sempre Andrea você arrasando no layout, arrasando nas fotos, arrasando no post, arrasando com meus sentimentos *-* sou sua fã <3
    Que 2015 seja mais rechegado de coisas boas e fotos lindas! \õ
    Um ano maravilhoso para você e muita muita inspiração pra você continuar nos inspirando (suspiro)
    Beijoos =*
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
  29. chegou chegando com 2015. blog tá lindo demax, adorei.

    ResponderExcluir
  30. AMAY o novo layout!! *-* ta lindimais <3

    ResponderExcluir
  31. Aaaaah... ficou lindooo! Como disse a Bah, chegou chegando... hahaha! :D
    Sinto uma leve invejinha do seu #100happydays, o meu ficou esquecido depois que aconteceram algumas coisas e eu parei de sentir tanta alegria com ele! :/
    Mas... 2015 taí pra fazermos tudo acontecer! :D

    P.S. achei que já tinha comentado nesse post. Não me ache doido se esse for meu segundo comentário, hehe!

    ResponderExcluir
  32. Feliz 2015 Andreia e que venha 365 dias de grandes conquistas para sua vida o seu blog tá lindo parabéns !!!!

    ResponderExcluir

Toffee Drops