6 on 6 - 2015!!







Hello Everyone!! First 6 on 6 of 2015 :D
Today I was really uninspired to photograph, I don´t know what happened but I´ve been asleep the whole day O_O hence the photos came out pretty random. 

01. Just a reminder that you have nothing to lose and that´s my mantra for 2015: try something new every time.
02. My first book of 2015 is "A Moveable Feast" by Ernest Hemingway. What are you reading?
03. My mom bought an espresso machine, but the best part is that it also makes hot chocolate!! Today is pretty hot here in Brasília, but I made one only to photograph it!!
04. I don´t know how does it work in other countries, but here in Brazil the 6th of January is reserved for taking down your Christmas Tree. So sad that holidays and all its atmosphere are over :(.
05. One of my favourite ornament: a candy, of course #sweettooth.
06. And one of my favourite old ornament. It´s very simple, but I like it :).

Thank you so much for stopping by!!!


*

Olá, gente!! Primeiro 6 on 6 de 2015 :D
Hoje eu estava totalmente sem inspiração e não sei porque, mas passei o dia me sentindo com sono O_O por isso as fotos saíram bem aleatórias.

01. Só um lembrete que você não tem nada a perder e esse vai ser o meu mantra para 2015: procurar experimentar coisas novas;
02. Meu primeiro livro de 2015 é "Paris é uma Festa" do Ernest Hemingway. O que vocês estão lendo?
03. Minha mãe comprou uma máquina de expresso, mas a melhor parte é que ela também faz chocolate quente!! Hoje está bastante quente aqui em Brasília, mas eu fiz um só pra fotografá-lo!!
04. Dia 6 de Janeiro, hora de desmontar a árvore. Tão triste que as festas e todo clima natalino acabaram :(.
05. Um dos meus enfeites favoritos: um bombom, lógico #sweettooth.
06. Um dos meus enfeites velhos favoritos. É bem simples, mas eu gosto :)

Obrigada pela visita!!!

13 comentários

  1. mas até sem inspiração as fotos ficam lindas demais!
    amei demais a primeira. as canetinhas deram certo no papel?

    :*

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas! Gostei muito, imagina se estivesse inspirada! hahaha Beijo

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Falta de inspiração não atrapalhou nas fotos. Estão lindas e suaves como sempre.
    Kindle, lindo e maravilhoso, o meu chegou ontem e estou adorando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. mesmo sem inspiração as fotos ficaram lindas!

    katharinepadilha.com

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são sempre lindas, nem preciso ficar falando porque já virou clichê! :)
    Também tenho me sentido sonolento esses dias, não sei explicar o motivo! :/

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos!!
    É tão ruim sair desse clima de festas né, tudo tão alegra e colorido... vai pra caixa fechada pelo ano todo!
    Lindo seu blog :)
    Com carinho, Lu

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sem inspiração as fotos ficaram lindas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Com ou sem inspiração suas fotos são sempre lindas e inspiradoras e café expresso é bom mesmo no forno que é aqui em Bsb hihihih
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos.
    Essa vibe mais clean minimalista! :)
    E amei mais ainda a ilustrinha do cabeçalho! ♥
    Que amorzinho!
    Bjs.
    AnaBlue ;)

    ResponderExcluir
  10. Como eu amo suas fotos! <3

    E que amor os balõezinhos no header. Tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  11. E olha que estavam sem inspiração... imagina com! As fotos estão lindas demais, eu amei ♥

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ual, adoro as fotos nesse tom mais frio, maravilhosas!

    http://365diasdefrio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Toffee Drops