On the balcony and I'm singing...







Finalmente algumas fotos de São Paulo!! Já têm mais de dois meses que voltei de lá e resolvi de uma vez por todas editar o restante das fotos ^_^. Não foram muitas, já que na maioria algumas vezes, simplesmente esquecemos da câmera (mesmo com o peso, olha só) e não fotografamos tanto quanto gostaríamos.
Eu (e o resto do mundo, né?) adoro uma boa vista. Nada como ficar admirando o mundo de uma sacada. Pra minha tristeza, a vista do meu apartamento é... outro prédio, por isso não foi à toa que adorei a vista da minha tia, bem... hhhmm... parisiense!! Não sei se era a decoração das grades ou a pontinha azul daquele prédio no fundo, mas eles me lembraram as vistas dos apartamentos chiques da capital francesa. Fiz até "luki" do dia, todo Forever 21, tanto a blusa como a saia :D. 
E foi nesse dia que fiquei cantarolando West Coast da Lana del Rey pelo resto da viagem, principalmente a parte do título desse post :P. E também onde tirei essa foto do instagram, que está com a vista para o outro lado :).

6/52 - Sunset on the balcony



No dia seguinte, depois de bater perna na Daiso da Sé, ir caminhando ao Mercado Municipal (em distâncias "Andrea" é bem longe ¬¬) e passar uma vida esperando pra comer, chegamos na casa da nossa amiga, que estava nos recebendo, bem na hora do pôr do sol!!! Nem tinha ido na sacada dela ainda, mas quando vimos a luz vindo de lá, aproveitamos pra tirar umas fotxchenhas, hahaha.
Ai, ai, que vontade me deu de viajar ^_^.

17 comentários

  1. eu amo esses prédios ao fundo! Sempre que passo por perto ou na marginal fico admirando eles. São muito charmosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Essa pontinha azul é muito parisiense!! ;) Esses não são na Marginal, mas fiquei curiosa pra ver os de lá também ^_^

      Excluir
  2. Lovely series. You have a nice view from the balcony. :)

    ResponderExcluir
  3. Amo fotos com vistas lindas. E quando você faz portrait tambééééém, lalalala :D <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda as suas fotos. Realmente, esses prédios tem um estilo todo Europeu... uma graça! Não tem uma vez que vou à capital e não me encanto com alguma coisa!
    Se tudo der certo, amanhã estarei por lá! ;*

    ResponderExcluir
  5. A vista é maravilhosa e antes de ler o post nem achei que fosse no Brasil! hahaha

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, quem dera estar passeando por terras estrangeiras!!
      Mas é ótimo que temos vistas lindas por aqui!! ;)

      Excluir
  6. Fotos leves e lindas, e eu amei essa saia da Forever.
    Beijos
    oblogdanaty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :** Quando vi essa saia lá, pendurada, tive que levar pra casa, hahah :)

      Excluir
  7. Que fotos lindas! O background fora de foco com esses prédios ficou simplesmente maravilhoso!

    Haru Haru

    ResponderExcluir
  8. Que lindo os prédios que aparecem no fundo das primeiras fotos. Onde que é o bairro da sua tia? Só pra saber mesmo :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o nome, mas o prédio dela fica a dois quarteirões do Starbucks da Augusta, hahaha :)

      Excluir

Toffee Drops