6 on 6 project








Como estão, pessoal?? Diferente do que venho lendo na internet, meu mês de Março passou super rápido!! Tanto que às vezes até esqueço que fiz aniversário. Espero que o mês de Abril se acalme um pouco mais, porque ainda quero fazer algumas coisas em 2015 (aquela dramática que pensa que o ano já está no fim).
Bom, Março passou e eu ainda tenho que postar minhas fotos de São Paulo e atualizar meu projeto de 52 semanas!!! O_o Olha só, Abril, você tem o dever de passar devagar, hein?? Além de tudo isso, comecei um novo projeto com a Li Gobara, que eu conheci no Rio ano passado, o Letter by Letter. Provisoriamente nesse endereço, depois repasso o definitivo pra vocês ;).
Mas vamos para as fotos!!

01. Sempre tive vontade de ler a revista Kinfolk toda vez que via alguma foto nos meus instagramers (ou seria instagrammers? hahaha) favoritos. Mas com o dólar nas alturas e pagar por frete e tudo mais, decidi optar pela versão online :).
02. Um dos meus presentes de aniversário ^_^. Ignore como estou super descabelada ali na pontinha da minha cabeça, kkkk.
03. Não comprei muita coisa em São Paulo. Na verdade, minhas compras quase todas estão nessa foto :). Coisinhas de papelaria da Daiso Japan (confesso que esperava MUITO mais dessa loja :/ mas ainda é melhor do que os preços que achamos por aqui).
04. Meu cacto novo e algumas borboletas que já apareceram várias vezes por aqui.
05. Carrossel em um momento de luz bonita.
06. Depois de vários meses, finalmente meus post-its que eu pedi pelo ebay chegaram. Só falta agora planejar pra onde vai ser a próxima viagem ;).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

23 comentários

  1. Essas suas coisas de papelaria são tão bonitinhas. Eu teria dó de usar. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria coragem de usar esses post-its ou as coisinhas de papelaria <33
    São muito fofas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Arctic Monkeys, yeah!
    Adoro as fotos, e esse carrossel é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Preeeeeeciso de um carrossel lindo de morrer desses! hahahaha que fofura! Vc comprou ele aqui em SP? *O* quando eu fui na Daiso, não tinha taaaantas coisas legais de papelaria :( mas fui logo que abriu! hahaha vou passar lá depois. Adorei o post Andrea! Como sempre você arrasa nas fotos! :)

    http://www.giselyfernandes.com.br/

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o carrossel no Ali Express, Gisely, hahahaha. Só eu mesmo pra comprar essas coisas na China >_<, mas não gostava de nenhum dos daqui e me apaixonei por esse quando vi :)

      Excluir
  5. Adorei esse seu presente hahaha E Essa camera ai no final. Qual é?

    http://blogevery-day.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. haha por incrível que pareça, os minutos passam rápido e quando menos se espera já se passaram duas horas! Meus parábens, não sabia que seu aniversário já tinha passado.
    Seu blog é um amor e comecei a acompanhar. Suas fotos são ótimas! E tomara que abril seja calmo.

    P.S.: Arctic Monkeys ♥ (estou curtindo um pouco), amo essas fitinhas coloridas/estampadas e os demais artigos de papelaria. Ah, o seu mini carrossel é um amor *o*

    Xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
  7. beautiful photos! ♥

    www.dariabesedina.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tô tipo sem palavras pra essas fotos hahaha apenas AMO quando tu mistura na composição uns tons mais sóbrios (como as flores secas da primeira imagem) com o resto bem clean.

    www.alemdaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Cheguei aqui por uma indicação do BlogLovin. E acabei achando um blog tão cuidadoso e fofo. Adorei.
    Suas fotos são uma graça
    Beijos

    http://incentivocriativo.com/

    ResponderExcluir
  11. MORRO de vontade de conhecer a Daiso. Tanta gente já me falou e estou louco pra passar por lá! :D
    Fiquei tão curioso pra saber o que são aquelas bolinhas da terceira foto. Parece um tipo de furador, é isso mesmo? Se for... MEU DEEEUS, quero um desses! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morria de vontade também, se voltasse de SP e não fosse lá, seria viagem perdida!! Hahaha
      As bolinhas não são um furador, infelizmente. Eles chamam de carimbo seco e ele faz a marca no papel sem furar. É super, super inútil, hahaha, mas eu achei tão legal :)
      Lá tem furador, mas é só um molde por 6,99, não é como desse carimbo que pode trocar. O que não deixa de ser barato ;)

      Excluir
  12. Andrea, suas fotos me encantam <3 morro de amores por esse seu carrossel, é um mimo!
    Fiquei babando nas washitapes, morrendo de vontade de comprar umas mas a Daiso não tem loja virtual né? Pelo menos eu não achei :(
    E aquelas borboletinhas coloridas? Onde você as encontrou? Achei uma graça!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, se a Daiso tivesse loja virtual seria demais, hein??
      Essas borboletas vieram em uma caixinha de lembrancinha de aniversário!! Achei tão lindas que arranquei elas pra mim e joguei a caixa fora, hahahah :)
      bjs!! <3

      Excluir
  13. Awn <3 eu nunca comentei, mas ... acho suas fotos muito fofas e de uma delicadeza muito aconchegante!
    Humm, em São Paulo tem várias Daiso, e dependendo de qual unidade você vai, acaba achando coisinhas mais interessantes, não? Já comprei washitape e a mesma fita adesiva que você (o pacotinho com 4), mas essa fita adesiva é meio ruim, haha.
    Uma dica é: se puder ir pra São Paulo em julho, acontece o Festival do Japão, e a daiso monta uma pop-up Daiso com os itens mais vendidos, e mais fofinhos, então talvez você encontre mais coisas legais!
    beijos! (apaguei sem querer meu comentário, hehe, que atrapalhadinha)

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Pois é, Bianca!! Eu escolhi logo a da Sé!! Acho que, por ser no centro, tem mais movimento e as coisas saem mais :(. Deveria ter ido em uma mais afastada...
    Nossa, meu sonho ir nesse festival, que eu não conhecia antes de você falar, mas já considero pacas, hahaha :) <3 <3

    ResponderExcluir
  15. Muito amor pelas tuas fotos. Sério!! ♥

    ResponderExcluir
  16. As suas fotos são lindas <3 E eu não conhecia a Kinkfolk (já corri dar uma fuçada também), valeu a dica haha :)

    ResponderExcluir
  17. Essa sua primeira foto me lembrou que tem tanta revista que tô afim de ler, mesmo que pelo iPad, só que onde tem tempo né? Affff :(

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops