52 Weeks Project

8/52 - Crosley Vinyl Player

Depois de muitas semanas de preguiça, atraso, finalmente estou conseguindo colocar meu projeto de 52 semanas em dia.
Infelizmente, uma das principais regras, ou melhor, a única regra que eu coloquei não está sendo seguida de jeito nenhum. Tirar fotos fora de casa que me agradem não foi lá uma das melhores ideias que eu tive :/, por isso tirei esse impedimento e estou apenas colocando as que me agradam mesmo de modo geral :).
Quem quiser acompanhar é só seguir aqui no meu Flickr.
E então? Mais alguém está fazendo algum projeto? Adoraria dar uma olhada!! ^_^

22/52 - Sunset 19/52 - Doughnuts!!!
16/52 - Photo Shoot 15/52 - Hot Chocolate
11/52 - Bokeh Window 7/52 - Waiting

24 comentários

  1. Adoray... e super apoio esse desprendimento pra postar qualquer tipo de foto! Tiveram alguns projetos que participei, e eu sempre tentava colocar regras e padrões, mas isso acabava exigindo demais de mim, o que me fazia desanimar muito rapidamente. :/
    Esse ano não estou participando de nada, é pra falar a verdade, nem lembro quando foi a última vez que peguei a Canon nas mãos! :S
    Ando ficado em várias outras coisas que, por hora, são mais importantes pra mim! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tirou as palavras da minha boca, Pablo!!! Acho que isso de colocar regras pra algo que está sendo feito pra me animar, escape do dia a dia não é nada bom. E confesso que também estou usando muito pouco a minha câmera, principalmente pela facilidade do celular!! É até vergonhoso falar, mas é a verdade, hahaha <33

      Excluir
  2. Adorei sua vitrola! <3
    Bem sei como é isso! As vezes a gente se sente mais confortável e inspirada tirando foto dentro de casa mesmo.
    Mas eu achei a estação que você tirou a última foto bem fotogênica! Talvez você devesse tentar tirar mais fotos lá. ;)

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria, Amanda, mas a estação fica em SP :(( Tirei quando viajei e as daqui de Brasília nunca estão vazias, hahha :D <33

      Excluir
  3. Lindas as fotos, adorei a primeira e a última <3
    Amo/sou projetos fotograficos, participo de todos que posso heheh
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, adorei as fotos *_*

    Como funciona esse projeto?

    http://www.giselyfernandes.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisely!! Funciona tirando basicamente uma foto por semana, sem tema, nem nada!! Só tirar uma foto por semana e pronto!! LEgal, não é?? ^_^

      Excluir
  5. Não consigo participar de nenhum projeto fotográfico! Que triste.
    você conhece o #desafioprimeira ?
    Esse eu já tentei vááárias vezes e não consegui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu conheço, Natália.. é um do instagram, não é??
      Eu já tentei vaaaaarios desses com temas, mas por incrível que pareça, o que eu acho que vai me ajudar na hora de tirar a foto, faz é me atrapalhar... tem dias que eu não quero tirar foto daquilo e tenho que fazer isso... me tira do sério e eu paro, hahahaha :D

      Excluir
  6. Que fotos maravilhosas, nem sei qual foi a minha favorita, estão todas incríveis. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos são uma graça!!! Criei um projeto fotográfico que é mais um "Sinta-se livre para fotografar o que você acha belo", se quiser dar uma olhada: http://laemjupiter.blogspot.com.br/2015/06/desafio-fotografico-ache-belo-tudo-o.html

    ResponderExcluir
  8. até me deu vontade de tomar um chocolate quente ♥ tuas fotos sempre lindas demais

    ResponderExcluir
  9. Ai como eu queria ter esse teu jeito para a fotografia!

    ResponderExcluir
  10. Tentei fazer o projeto de 365 dias, mas realmente é muito difícil haha parei quase no fim, me arrependo, porque devia ter terminado haha ~ acho que esse de 52 semanas parece mais fácil. Adorei as fotos do post, ficaram lindas!

    Haru Haru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, eu nunca nem tentei 365 dias, pq sei que não vou terminar :((
      O de 52 semanas é bem mais fácil, mas já abandonei dois!! Esse vou tentar terminar ;)

      Excluir
  11. Eu tava participando desse projeto, mas é tão complicado manter :( kkkkkk
    Suas fotos ficaram lindas <3 Quero participar de algum projeto com você! :P

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  12. Olá!! As suas fotos são lindas! Você é muito talentosa. Eu gostaria muito de saber tirar fotos, de verdade!
    Bjss

    http://resenhasdeumabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu sou um tanto desorganizada para projetos, mas tenho vontade de participar de algum deles, principalmente para me "forçar" mais a fotografar.

    lindas fotos.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de fazer esse projeto, mas já tentei começar 2 vezes e não conseguia dar conta! :(
    Essas tuas fotos estão lindas! Super tumbleristicas e delicadas! <3


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  15. Ai que fotos mais lindas!
    E esses donuts? Me deu água na boca! Foi você quem fez?
    Queria fazer projetos fotográficos assim, mas não consigo levar nada ao final :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os donuts estavam bem bons, hein!! Hahaha. Mas não foi eu que fiz, comprei no Dunkin Donuts aqui em Brasília :D

      Excluir
  16. Meninaaaa, que lugar é esse? que fotos são essas? que vontade de ficar pra sempre!
    Andrea do céu, estou de boca aberta com tanto talento mulher!
    Então, eu também sou de Brasília´e nunca encontro blogueiras daqui!
    Parabéns, <3

    Bom, caso queira conferir meu conteúdo fique a vontade (http://www.mayentrandonoassunto.com/) Porém não espere muito, não sou tão boa quanto você. Seria grata em saber sua opinião!

    ResponderExcluir

Toffee Drops