Toffee Day - 5


Birthday from Andrea Mendes on Vimeo.


Eu nem acredito que há 5 anos eu estava nesse mesmo lugar escrevendo o primeiro post daqui do blog!!! E, nossa, tantas coisas aconteceram nesse meio tempo!!! Não posso ignorar o fato de que eu não sou lá a pessoa que mais atualiza um blog, mas cada post publicado aqui foi feito com carinho, desde a foto até cada palavra que escrevo.
Já conheci várias pessoas queridas online e algumas outras já saíram da telinha para a vida real. É um incentivo pra cada dia melhorar e encontrar minha identidade na fotografia, que com certeza é uma das melhores heranças de escrever aqui.
Bom, só me resta agradecer a todos que visitam esse cantinho, comentam, compartilham e tudo mais.
Que venham mais 5, 10, 20 anos!!! ^_^

12 comentários

  1. Parabéns aos Toffee! Que ele continue cheio de fotos lindas e inspiradoras por muitos anos mais! :)

    http://coffeepocket.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Toffee! Um dos meus blogs preferidos e que mais me inspiram <3
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Haha! O tempo passa muito rápido e quando vemos em um piscar de olhos chegamos à 1 ano. Parabéns e que sejam sim muitos e muitos anos pela frente, que você venha continuar me inspirando.
    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns pra você, Andrea. O blog tá sempre lindo, é um dos cantinhos que eu mais gosto de visitar. Espero que essa data se repita por muitos e muitos anos. <3

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeee!
    Eu sou a amiga que pulou do virtual para o real (to sumida, mas darei noticias mais tarde)!

    Que você continue com esses posts lindos!!! <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que massa! adorei o vídeo ♥
    que venham muitos mais anos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog e por conseguir mantê-lo por tanto tempo, porque olha é difícil ein. <3
    Espero que mais muitos anos venham por ai :3

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro Toffee!
    Suas fotos são as mais lindas da internet, sua casa parece um lugarzinho muito aconchegante e acolhedor, com uma atmosfera bem calma!
    Espero que venham muitos e muitos anos de posts e fotografias pra você e o Toffee, pois pe tudo muito inspirador!
    xx

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pro blog Andrea ♥ que venham mais bons momentos aqui!
    Suas fotos são tão delicadas, passam tanto amor... e sem falar no seu bom gosto musical hahaha :B
    Eu sei que é super difícil manter um blog, mas olha, te desejo muito sucesso, porque talento você tem se sobra!
    Beijão!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você é super talentosa, baby! ;)
    Que venham muitos e muitos anos pela frente e que você continue a encantar o mundo com suas belas imagens.
    Beijos, te adoro muito ♥

    ResponderExcluir
  11. VC é super talentosa, sonho um dia ser fotografada por vc ^^
    Que venha mais anos :D

    ResponderExcluir

Toffee Drops