Fortaleza - Part 01




No início de Setembro, fui dar umas voltinhas por Fortaleza especialmente para o casamento da minha prima (que lógico vai ter post mais tarde). Mas olha, Nossa Senhora das Fotografias não estava muito a fim de me ajudar nessa viagem.
Já falei pra vocês no post passado que fui picada pelo mosquitinho da falta de inspiração e vontade de fotografar, não foi? Pois estava apostando tudo pra minha cura nessa viagem, mas parece que fez foi piorar!! Sabe quando você volta de um lugar e não quer nem olhar as fotos pra não passar raiva? Foi o que aconteceu comigo.
Primeira coisa que você pensa quando vai pra Fortaleza? Praia!! E por morar a mais de 1000km do litoral, lógico que já estava imaginando todo o photo shoot praiano, com direito a look do dia, coroa de flores... O problema que eu escolhi o pior dia, bem no feriado de 7 de Setembro, pra tirar os planos do papel: a praia estava lotada (obrigada pela ajuda, ferramenta healing brush do Photoshop), o clima não decidia se ia chover ou não (por isso algumas fotos estão com o céu mais nublado e outras ensolarado) e no final não tirei as fotos que queria, só algumas aleatórias pra não perder a viagem :(.
P.s.: sim, meu cabelo estava com vida própria e foi pra onde queria, não consegui domá-lo. Te entendo, Harry Potter.





^ O máximo que eu entro no mar O_O ^



E é isso!! :D
Ainda tenho mais fotos de outros lugares que visitei na cidade e vou publicá-las mais tarde ;)

19 comentários

  1. Que lindas!
    E amei suas fotos (toda linda e meiga), já quero de perfil. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Beautiful pictures! You have an eye for photography!

    Ellen,
    http://myonlysummer.blogspot.com.by

    ResponderExcluir
  3. Amei sua roupinha de praia rsrs, essa blusa de bicicleta é muito amor <3
    Olha não sei o que acontece, mas eu nunca sei o que fotografar na praia, é sempre água e areia, a mesma coisa sempre.. Impossível ter muuuita criatividade rsrs
    Acho que falo isso porque moro no RJ e o que mais tem aqui é praia. Mas então, suas fotos ficaram lindas, a primeira foto tá muito amor <3

    Beijos,

    http://www.lovelyutopia.com/

    ResponderExcluir
  4. Manda mais fotAS que tá pouco! ^^

    Brincadeira!
    Adorei o macaquinho e as fotAS, claro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vamos viajar mais para poder fotografar mais hehe India <3 Nepal <3 Tibet <3

    ResponderExcluir
  6. Que post mais lindo! Saudades de Fortaleza :( <3

    ResponderExcluir
  7. Gente, se essas são as fotos sem inspiração, eu fico curiosa pra conhecer as inspiradas :3 Amei todas.

    Beijo, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito foooofa, gente! *-* ❤

    ResponderExcluir
  9. Pááára! Adorei as fotos, estão lindas.. nubladas ou com sol :)

    Masss te entendo, já passei por isso N vezes e é uma droga! .. Assiste uns filmes inspiradores (tipo Amelie Poulain), que tenha uma fotografia bonita, cenas bacanas, que isso ajuda :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! Ficaram lindíssimas!
    E eu também só entro no mar com a água até os joelhos... #Medinho

    Beijos
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adorei as fotos!! Uma pena que você não estivesse inspirada :(
    Não conheço Fortaleza ainda, quero muito!
    Beijos, http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que blog fofinho cute cute!
    Adorei a blusinha de estampa fofa,
    menina você orna muito!

    www.migas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah eu ameeei as fotos, achei tudo lindo como sempre! Você é muito fofa, achei tão amor seu look coroa de flores, t-shirt e jardineira! <3<3<3

    ResponderExcluir
  14. Como sempre, as fotos estão lindas e muito bem editadas! Adoro o ar clean das suas fotos e queria muito aprender como faz. Faz um tutorial de edição pra gente? Beijos!
    www.vintee5.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas, a unica vez que fui na praia tirei umas fotos tão sem graça, tava quente demais, acho que deve ser assim né? Mas eu gostaria bastante de uma praia no frio.

    http://palavrasviajandoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mas todas as fotos ficaram fofas. Sem mais!

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos, uma mais linda que a outra.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho que o mesmo mosquitinho da falta de inspiração que mordeu você, me mordeu também...
    Como assim você veio na minha cidade e não te vi? Nossa! Se eu soubesse que você vinha, tinha ido te ver, quem sabe a vontade de fotografar e inspiração não voltava, né? Bom, acho que vai ficar pra próxima...

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Toffee Drops