Blue Jeans, White... blouse




Nesses cinco anos que eu tenho esse blog, fiz um único look do dia e foi há tanto tempo que eu nem sei se usaria esse look hoje (c a l o r). Mas algo que eu não mudei desde lá foi a simplicidade de como eu me visto. Sério, ainda mais que eu sou daquelas que prefere passar mais cinco minutinhos dormindo do que se arrumando, não esperem nada de super produção no meu dia-a-dia.
Mês passado, a SammyDress pediu pra eu escolher duas peças e fazer o review aqui no blog. Escolhi duas peças que não podem faltar no guarda-roupa de ninguém, mas quis algo diferente, pra pelo menos uma vez sair do básico. 
A primeira peça foi essa blusa branca que de longe parece simples, mas de perto os detalhes são incríveis!! As impressões positivas já começaram assim que abri o pacote (que chegou em uma rapidez incrível!!!), a qualidade é bem superior a qualquer outra peça que já comprei de fora, o acabamento super bem feito, além de um caimento perfeito. Usei aqui sem nenhum acessório para o foco ser apenas nela, mas algo mais delicado (colares e anéis fininhos) também faria toda a diferença. Pra quem quiser comprar, recomendo ler bem as indicações de medida. Geralmente eu uso PP ou P aqui no Brasil, mas essa blusa foi M!!
A outra peça vou mostrar em outro post em um look mais formal, bem menos descontraído do que esse ;). Já conseguem imaginar o que é? :D

Blusa - c/o SammyDress / Jeans - Levi's / Sapatilha - Corello / Relógio - Marc by Marc Jacobs

P.s.: ignorem minha cara de songa-monga, não sou lá muito acostumada a ficar do outro lado das câmeras :D. Mas essa Kombi lavanda até que me ajudou hihihi.





10 comentários

  1. Suas fotos são lindas, sério, saio daqui cada vez mais inspirada pra fazer as coisas com essas fotografias lindas. Look lindo, também sou bem básica, ainda mais na semana. Calça jeans escura + camisa branca são amor pra toda a vida, você ficou linda ♥♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da blusa, me empresta? kkkkkkkkk =D

    ResponderExcluir
  3. Que look mais gracinha, super simples, mas que nunca dá erro. *-*
    Amei essa Kombi rosa, deu um charme super especial pras fotos. s2

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. que look amor <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também escolho a simplicidade pelos minutinhos a mais dormindo, hahaha amo/sou. Linda essa blusa, e essas fotos (como sempre).

    ResponderExcluir
  6. Sabe que gosto de looks do dia assim? Super básico e usável? Fico com preguiça só de ver as super produções de alguns blogs, e acabo com preguiça de me arrumar. O básico me inspira e eu ando querendo reconstruir meu guarda-roupas todo baseado na simplicidade. Obrigada pela inspiração :) Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu look, acho que pode fazer mais posts assim, você disse que é simples, mas acho que são looks simples que a maioria quer ver.
    Até :)

    palavrasviajandoem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Por mim pode postar looks todo dia.. com essa leveza e bom gosto de sempre <3

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do look, e por você aparecer mais no blog :D Tá linda!

    ResponderExcluir

Toffee Drops