6 on 6 - November








01. Há uns dois dias, encontrei uma cartela de tatuagens super antiga da CI e uma delas era o nome "Wanderlust". Não sei se porque estava velha ou eu posso ter puxado antes, mas o st do final ficou mal acabado :P. Mesmo assim eu gostei, só foi estranho fotografar nesse ângulo O_O.
02. "We can know only that we know nothing. And that is the highest degree of human wisdom". ;)
03. Doughnut de Halloween ^_^.
04. Be kind... sempre.
05. Única plantinha sobrevivente :( todas as outras morreram e por isso estou cuidando dela com todo cuidado. Até comprei um cachepó novo.
06. Ainda vai demorar muito pra volta de Game of Thrones??? :(

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

12 comentários

  1. Que plantinha fofa :3
    Muito legal suas fotos, esses projetos são bem legais.
    Quero essa camiseta haha
    http://palavrasviajandoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pela primeira foto, por essa palavra...
    A do caderninho com Be kind é linda também, e essa camiseta... nossa ❤
    Adorei as fotos!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. Só foto maravilhosa <3
    Esse donut parece estar uma delícia, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro dessa cartela de tatuagens que a CI disponibilizou tempos atrás, rs
    Oi Andrea, tudo bem?
    Descobri seu blog há um tempo atrás e estou apaixonadíssima. Parabéns por todo esse capricho e empenho que você deposita em cada fotografia para que esse blog se torne tão inspirador pra mim.
    Amo amo e amo vir aqui todos os dias.
    Beijos com carinho,
    a mesma essência ❤

    ResponderExcluir
  5. Andrea suas fotos são lindas! Provavelmente eu já disse isso uma porção de vocês, mas não me canso de elogiar, hahahahaha. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, suas fotos são encantadoras. Todas com esse aspecto peculiar, amei. Você tem um jeito muito romântico e feminino de ver as coisas. Amo suas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos ficaram muito legais, adorei essa do cacto!!!!!! Da flor no livro também ficou muito massa


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. I can't really read this but I just wanted to say that I really like your pictures! :)

    ResponderExcluir
  9. apenas morro com as cores das tuas fotos sempre ♥ lindemais

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Também tenho uma tatuagem aqui, mas ainda não tive coragem de colar. haha
    Quero muito essa camisa meu deus. como faz?
    Tô achando pouca foto, quero mais :(

    ResponderExcluir

Toffee Drops