Christmas Wish List


Todo ano é sagrado eu fazer minha pequena listinha de coisinhas que quero ganhar no Natal, apesar de que nunca recebo nem 10% delas. Mesmo assim, é algo que eu adoro fazer e quem sabe alguém se solidariza com a causa? :P. Acho que próximo ano vou fazer uma lista dos itens das minhas Wish Lists que eu nunca ganhei :(.


01. Capinha passou de ser uma necessidade pra proteger o celular e agora é mais do que um acessório, por isso elas nunca são demais na nossa coleção. Eu sou apaixonada por tudo que tem tema de Mapa Mundi e na hora que vi essa capinha na Colab55, toda em estilo vintage, não teve jeito. QUERO!!! Mas certo dia, passeando pela Asos, me deparo com essa capinha de água e glitter, que me lembrou umas réguas que eu tinha quando criança, que não me deixavam estudar, hahaha.

02. Eu nunca fui fã de série de Tv, não tenho muita paciência, pra falar a verdade. Mas, em Abril desse ano, depois de tentar assistir ao primeiro capítulo por 3 vezes e sempre dormir na metade, sou mais uma viciada em Game of Thrones. Como daqui pra Abril de 2016 está tão longe, seria uma boa ideia ler os livros da série!! Pesquisando um box legal, me deparei com esse lindo.

03. Falando em vício, o que mais as pessoas poderiam inventar pra roubar dinheiro dos viciados em Harry Potter?? Uma versão ilustrada da série :O. Por enquanto só tem a Pedra Filosofal, mas... Já quero todos os sete nessa versão *_*.

04. Já que o celular tem capinha, porque não o computador? Pois já quero essa skin de mármore para o meu Macbook ficar mais chique do que eu :P

05. Quem me acompanha aqui no blog há mais tempo sabe que ano passado eu terminei um projeto fotográfico de 100 Happy Days. Pois não é que dia desses eu descobri que existe uma agenda para fazer esse projeto? O The Happiness Planner é um diário, não datado, que vai lhe ajudar com o projeto de ficar feliz por 100 dias, direto, sem intervalos. Além de ser lindo, não é? :)

06. Ano passado, eu desejei duas impressoras para foto. Mal sabia que esse ano a Polaroid também iria lançar uma linda versão dessas belezuras. Já quero!!

07. Eu tenho uma ideia de decoração de neon para o meu quarto, mas aí só quando eu for ryka mesmo. Por isso, enquanto não ganho na loteria, qualquer uma dessas duas luminárias, tanto o A quanto o coração já resolveria o problema!!! O ruim é que esses são da Target, lá nos EUA. Aqui no Brasil já vi a versão dos dois, mas um pouco mais carinha :/.

08. Vinis nunca são demais, certo? Então que tal a trilha sonora de Submarine (ele é daqueles pequenininhos, lindinhos ^_^) ou então o primeiro (e espero que não seja único... cadê rumores?) do The Last Shadow Puppets?? :) 

Bom, é isso!!
E vocês? O que querem ganhar nesse Natal?? ^_^

14 comentários

  1. Já te amo, pelo otimo gosto musical <3 kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Queria também o 5 e o 6. *-*
    Adorei sua lista.

    Vou dar mais um pitaco no livros, esse box diz que ele é muito fraquinho e as folhas bem fininhas, quase dá pra ver o que tá escrito do outro lado. Adora tem um, que é tipo esse, só que com acabamento especial e azul que é maravilhoso. Mas aí fica a critério. Eu ligo muito pra isso de edição, talvez você só queira ler e não ligue tanto pra edição.
    Eu tenho daquelas que te mostrei hoje eles são bem lindos e ótimos pra ler (tirando o peso).
    Enfim. Fim. haha

    Fiquei com vontade de fazer lista também.

    ResponderExcluir
  3. hahaha somos duas, nem faço mais Wish Lists por causa disso, nunca recebo nada :p


    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse box de Game Of Thrones e estou para te falar que nem vale a pena. Porque as letras são pequenas e as páginas transparentes. Uma bagunça para ler. Os livros são muito mal organizados e a capa é molinha. Foi um péssino investimento. Não consegui ler um capítulo. Ai peguei bode e decidi que só vou ler quando forem lançados todos os livros. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Essa impressora portátil não sei nem o que dizer <33333333

    ResponderExcluir
  6. O legal das Wish Lists é sonhar... mentira, né não. O legal é ganhar mesmo o que pediu.
    Eu por exemplo, fiz uma e me presentei com um dos itens (apesar de não ter sido exatamente o que eu coloquei na lista), não consegui esperar o milagre de alguém de alguem me dar :D

    ResponderExcluir
  7. Achei que só eu tinha tentado assistir GOT 3x e dormido na metade hahaha será que na quarta eu consigo?? Ainda está na minha lista de séries pra assistir.. não desistirei tão fácil! Posso roubar seu item 6? :)

    Como assim meu blog inspirou você? E você só me conta depois de 7 anos? hahah que fofa!! Dá pra ver como você me superou de longe nesse ramo hahaha o seu é que me inspira, viu? Desde sempre tudo muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. Você não é a única que faz wishlists e não ganha nada delas, acredite! hahaha E esse post ficou incrível!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que lista linda! So coisinhas que valem a pena, espero que consigas receber a maioria delas :p

    ResponderExcluir
  10. A banda sonora do Submarine é de outro mundo, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada na capinha de água e glitter e na luminária de lampadas. Eu já vi várias luminárias desse estilo em vários formatos, mas sempre achei bem carinha. Também acho linda aquela luminária de árvore da imaginarium, sabe? Eu não tenho a impressora de fotos, mas esse ano comprei uma instax mini pra mim e tô amando a experiência. Confesso que mesmo depois de meses ainda acho muito mágico tirar a foto e ver ela se relevar na minha frente! *-*

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por Game of Thrones, mas o box é tão caro! :(

    ResponderExcluir

Toffee Drops