6 on... 8








Acho que nunca tinha atrasado tanto um post do 6 on 6 como o desse mês e ainda tive que usar fotos aleatórias do mês passado, já que não tive tempo de fotografar outras melhores :(. Parece que uma das minhas resoluções de fotografar mais não está sendo cumprida. Ficaremos de olho.

01. Temos mais uma câmera analógica em casa!! Essa é da minha irmã e já está com filme só esperando a inspiração pra entrar em ação (rimou... odeio quando rima...).
02. Pink lemonade!!! Expectativa: estava de boa tomando uma limonadinha rosa. Realidade: a limonada era da minha irmã, que já estava gritando pra eu devolver e tive que tirar uma foto rápida de qualquer jeito. Pois é, meus amigos.
03. Um dia aí que a luz no meu quarto estava tão bonita ^_^.
04. Donuts, donuts, donuts.
05. Plaquinha pra ajudar a combater a procrastinação.
06. Estou com saudades de aprender francês :(, por isso deu uma olhadinha nesse livro com algumas frases feitas e tentei treinar algo novo. Ficou parecido com o Joey, mas tudo bem...

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

8 comentários

  1. Seu blog é muito lindo, sempre que entro aqui fico feliz. É tanta foto bonita em um único lugar.

    Beijos, Caroline
    Amai Ame

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Adorei as fotos! Ficaram ótimas! Até a da limonada "roubada". heheheh =D

    ResponderExcluir
  3. que gracinha esse porta velas ♥ e tô querendo comer esses donuts *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! Desde a peruca até o livrinho de francês do Joey <3

    ResponderExcluir
  5. Tô amando seu 6 on 6! É o único que eu realmente espero sair. <3
    A primeira foto tá sensacional (a cor! o fundo! a câmera!), a pink lemonade da sua irmã me deu sede e os seus dunets são os primeiros que eu vejo que realmente parecem de série americana!

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo fazia que não passava por aqui!!

    Que fotos mais lindas!! Morri de amores!! ♥

    ResponderExcluir

Toffee Drops