March 12










Quando a gente começa a se acostumar com uma idade, já está na hora de mudar pra outra. Que coisa, essa vida!!!
Eu não sou uma pessoa fã de festas de aniversário (gosto das dos outros, hahahaha :D) e por isso sempre combinamos de fazer algo mais leve e rápido, só pra não deixar passar em branco. Esse ano, resolvemos ir ao Daniel Briand, que já apareceu várias vezes por aqui. Mas, ao invés do tradicional crème brûlée, dessa vez escolhemos o chá da tarde, cheio de chocolates, sanduichinhos, bolinhos, tudo -inho e delicioso ^_^.
E... vocês repararam nas minhas unhas?? Sim!! Finalmente parei de roer, maior conquista de 2016 até agora!!! Uhuuull!!! E esse super colar, que tem quase o meu peso, foi presente da minha tia!!! Ganhei hoje e já usei hoje :), quem nunca?
Então, é isso!!! Rimos muito, comemos muito, pegamos chuva e nos divertimos mais ainda ;).

20 comentários

  1. Que linda! Parabéns e felicidades! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabééns! Pelo aniversário e pelas lindas unhas hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. ai que jeitin gostoso de comemorarrrr :)
    parabéns! amei as fotos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que comemoração MARA, quero para mim <3333 Me apaixonei pelo anel, quero também haha.
    Bjjs!

    ResponderExcluir
  5. Andrea, ensaiei o dia todo ano para te desejar parabéns, mas acabei esquecendo.
    Realmente, quando nos acostumamos com uma idade, aí já vem outra.
    Desejo a ti, mil felicidades do mundo e todas as coisas boas que podemos desejar ao outro não só no dia do aniversário, mas todos os outros dias do ano.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. é muito amor e gordices ao mesmo tempo, amei as fotos.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz parabéns!!! <3
    Acho um jeito excelente de comemorar, porque festa a noite me dá sono (desculpa) e porque comida de café da tarde é a melhor reunião possível de gordices!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de comemoração, de fotos, de lugarzinho, tudo lindo ♥

    ResponderExcluir
  9. Miga, eu fiquei sem internet o dia todo. Feliz aniversário atrasado.
    Muito eu isso de se acostumar com a idade depois de um ano. hahaha
    yay! as unhas!!!! :)

    Amei as fotos, espero que seu dia tenha sido incrível ♥

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário atrasado! Eu AMO meu aniversário e quero sair comemorando umas 30 vezes, com almoço, jantar, café da tarde e tudo que tiver direito hahaha Os lanchinhos parecem deliciosos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário atrasadoo! :P♥
    Fui ao Daniel Briand uma vez com meus amigos...vamos combinar de ir um dia :3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário d novo! :)
    Achei bonitinha a idéia do lanchinho pra não passar em branco.. tudo muito bonitinho..eu teria dó de comer! (mentira rs)

    Que seu novo ano seja surpreendente e lindo! Bjão :*

    ResponderExcluir
  13. Ai, que jeito gostoso de comemorar o aniversário ^^ Parabéns :)
    Amei os seus aneis e que bom que parou de roer unhas. Eu ainda não consegui, n]ão sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  14. Que amor de fotos! Dá vontade de experimentar cada uma dessas comidinhas. ^^
    De uma desconhecida para outra desejo a você um feliz aniversário!!! Tudo de bom para esse ano de 2016! =]

    ResponderExcluir
  15. ai que graça esses petit four, adoro essas coisinhas inhas.
    o colar é maravilhoso e parabéns! :D

    ResponderExcluir
  16. As fotos ficaram lindas demais *_*
    PARABENS <3

    ResponderExcluir
  17. Mulher, essas tuas fotos são lindas demais!
    Parou de roer as unhas? Que ótimo *-* eu parei de roer as minhas aos 16-17 anos por aí e confesso que nem sinto mais falta haha
    Parabéns para você minha querida, tudo de bom pra você: saúde, força e muita coragem para seguir seus sonhos. Te admiro e te adoro muitão \õ
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  18. Moça, se tu soubesse o quanto eu amo o teu estilo fotográfico. HDIUAHDUI Muito lindo, te considero uma inspiração. ♥

    Caroline Padilha

    ResponderExcluir

Toffee Drops