6 on 6








No final do mês de Março, resolvi instalar o El Capitan no meu MacBook. Como eu nunca, nunca, nunca mesmo tinha tido problemas na instalação de outro OS X, não fiz backup. E, lógico, o que aconteceu? Deu erro e passei até o final dessa semana resolvendo os problemas pra não perder tudo no meu computador.
Bom, o resultado dessa história, somado com a correria do dia a dia foi que eu desanimei totalmente pra tirar fotos. Pra vocês terem ideia, esse mês ainda não postei nada no Instagram!!! Ainda dou umas aparecidas lá no Snapchat (@andreadrops), mas lá não é bem um lugar pra, digamos, ampliar seus dotes artísticos.
Mas agora, com o computador de volta, vamos ver o que vai acontecer.

01. Flores que ganhei de aniversário ^_^. Acho que nunca fotografei tanto outras flores como essas. Quem mandou elas serem lindas e com essa cor maravilhosa?? :)
02. Perto de onde eu moro, nasceram essas flores lindas!!! Resultado, um mini photoshoot em um domingo a tarde :).
03. Minha mason jar que eu uso pra: água, hahaha.
04. Ganhei essa suculenta de aniversário e estou fazendo de tudo pra coitada não morrer O_O. Mas parece que não tem jeito... ela já perdeu várias folhas, que estavam secas, e eu nunca sei se coloco ou não água nela. Pelo menos os cactos estão firmes e fortes.
05. Por falar em cacto, meu novo pin lindo e maravilhoso!!!
06. Só pra matar a vontade de viajar, case nova linda de mapa :).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

14 comentários

  1. Que fotos lindas! A capinha do seu celular é MARAVILHOSA, é de onde?

    http://girlsonroad.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais delicadas e lindas *--*
    Essa suculenta aí se chama rosa de pedra, já tive uma e não consegui fazer ela viver, se você conseguir, conta pra gente, tá? Acho ela super lindinha, mas é super difícil de manter.
    E o que dizer dessa sua case maravilhosa? haha
    Adorei todas as fotos, viu?
    Beijos!
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir
  3. TUAS FOTOS SÃO SEMPRE LINDAS!!! Apaixonada por elas <3
    Já faz um tempo que quero ter uma suculenta, mas como não sou boa para cuidar de plantas... Melhor deixar para depois.
    Essa case é um amor!

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda esse pin! nunca mais ia tirar ele. hahaha

    ResponderExcluir
  5. SUAS FOTOS <3 fico até repetitiva nos elogios, hahaha amei demais essa capinha, mulher! De onde que é? <3

    ResponderExcluir
  6. deu até um arrepio quando li "perder tudo no computador". ainda bem que deu tudo certo. :)
    lindas as fotos. e que amor esse pin de cacto!!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Essas fotos são lindas! De uma delicadeza e poesia indiscutíveis! Parabéns <3
    http://www.conversasimaginarias.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaahh eu amo as tuas fotos demais demais demais. <3 <3 <3
    Carol Padilha.

    ResponderExcluir
  9. Adoro a delicadeza e os tons das suas fotografias; elas passam uma paz e docilidade... ♥

    ResponderExcluir
  10. FOTOS LINDAS.
    Eu amei esse post ♥
    Quero o pin pra mim!
    Tudo di bom para você.
    Com Carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nem o que falar sobre esse mason jar: P E R F E I T A!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez aqui no blog e amei! Eu sou apaixonada por flores, então pdoe imaginar como achei as fotos lindas! Essa que você ganhou de aniversário então... amei!

    Beijos

    http://www.bsacasamentos.com/

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada por cada uma dessas fotos!

    http://ianegomes.co

    ResponderExcluir
  14. Amo suculentas e cactos! ❤

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toffee Drops