TAG - Meu Celular / Bloggers Out and About


Já disse várias vezes aqui no blog que eu adoro responder tags. Acho que é um modo super fácil de você conhecer a pessoa, sem precisar ficar lendo praticamente uma biografia. Perguntinhas rápidas, diretas e sem enrolação.
Hoje eu vou responder duas tags sobre dois assuntos que eu adoro!! A primeira é sobre meu celular, que eu fui indicada pelo querido Math do Blog do Math, e, viciada no meu aparelhinho como sou, não pude deixar de responder.

1. Qual é o seu celular (marca, modelo, etc)
Meu celular é um iPhone 5S dourado.

2. Quantos aplicativos você tem?
Bom, de acordo com as configurações do celular eu tenho 25. Mas isso é pura mentira dessa Apple, já que eles só contam os aplicativos que eu baixei, fora as inutilidades deles que não consigo apagar. Tudo mesmo fica 57.

3. Qual seu aplicativo favorito?
Spotify, VSCOCam, Snapchat...

4. Qual aplicativo facilita sua vida?
Com certeza o Spotify. Se quero escutar uma música, só procurar lá mesmo e ser feliz!

5. Qual seu aplicativo de fotos favorito?
De edição de fotos com certeza o VSCOCam, para compartilhar, Instagram.

6. Qual é o se aplicativo mais inútil, mas que você tem pena de deletar?
Vários. Tenho o Memrise, que eu estava estudando Francês por ele, mas não abro há alguns meses. O Timehop, que só serve pra eu ler o que compartilhei nas minhas redes sociais naquele dia nos anos anteriores, também sempre esqueço de abrir. Pomodoro, Calm, Breath, nenhum deles eu uso também há décadas.
Na verdade, todos eles são super úteis, eu que não abro mesmo, mas tenho pena de apagar.

7. Você joga no celular ? Qual seu jogo favorito?
Não jogo. Já joguei "Subway Surfers", mas perdi a paciência.

8. Mostre a última música que você escutou no seu celular.
Complicated da Avril Lavigne, hahahahaha.

9. Mostre a última foto que você tirou com o seu celular.
Pra eu me lembrar de não ir ao supermercado quando estiver com vontade de comer besteiras.

10. Aplicativos que todos deveriam ter.
Spotify, Instagram, VSCOCam.

11. Mostre seus acessórios favoritos para celular.
Os únicos acessórios que eu tenho são essas três capinhas :D.


Bom, a segunda tag é sobre viagens, indicada pela querida Fernanda do Fotografário. Tem assunto melhor do que esse pra conversar? Não né!!

1. Onde você nasceu?
Teresina/PI

2. Onde você mora hoje?
Brasília/DF

3. Qual foi o destino da sua última viagem?
Fortaleza/CE

4. Qual é o destino da sua próxima viagem?
Bem que eu queria ter algum plano de viagem, mas infelizmente esse ano, apesar de viajar pra um lugar novo ser uma das minhas resoluções, não tenho nada planejado.

5. Qual foi sua melhor viagem?
Aah, com certeza meu intercâmbio pra Londres. Já fiz um post aqui com algumas fotos.

6. Qual o lugar mais bonito que já visitou?
Nossa, tantos!! Bem difícil falar apenas um.

7. Que lugar você quer muito visitar?
Fiz um post em 2014 mostrando os lugares que eu quero conhecer. Desde então não conheci nenhum e ainda quero visitar todos esses, mas colocaria a Islândia no meio. Sabe quando você encasqueta com um lugar? Pois é... hahaha.

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?
Bom, pode me chamar pra qualquer lugar que eu vou!! Mas, lógico, na minha lista de prioridades, lugares com praia não estão nada bem colocados. Cancún, Havaí, Tailândia, até tenho vontade de conhecer, mas só depois das minhas cidades favoritas :P.

9. Onde você gostaria de estar agora?
Em Londres, tomando um chá das 5 comemorando o aniversário da Rainha Beth (não falaram que tinha que ser possível, hahaha).

10. Onde é o seu "lar", o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?
Vish, não sei dizer mesmo... acho que qualquer lugar :D.

9 comentários

  1. Ahh que legal que respondeu :) Nossa, não imaginava que você é do Piauí.. e tb estou na mesma do item 4! haha grana tá curta..só um milagre mesmo! Eu tb acrescentei a Islândia na minha lista, desde que minha amiga foi, pirou e disse que temos que voltar lá juntas kkk AMOO suas fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro tags de celular e mais ainda de viagem, acho inclusive que vou fazê-la no meu blog hahah. Eu também quero conhecer vários lugares e vou para qualquer um que me chamar, masss os meus favoritos sempre vão ser lugares com praia <3 não sei como você não curte tanto hahah. Amei as fotos!
    Beijos

    Bagagenstrocadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag de viagens! Vou responder lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais essa tags! E menina eu morro de vontade conhecer a Islândia também...bora marcar um rolê fotográfico por lá kkkk


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. Não me adaptei ao VSCOCam, não sei se a interface no Android não é das mais amigáveis, mas sei lá, nunca uso. Ultimamente tenho usado mais o do ABM no iPad (A Color Story, muito, muito bom) e o próprio Instagram mesmo.

    Fiz essa tag das viagens tabém e sou como você, não iria priorizar praias se fosse viajar.

    E Avril-Complicated-Era sempre estará em nossos corações

    ResponderExcluir
  6. Já eu, não curto muito responder, mas adoro ler tags.Como acabo de conhecer seu cantinho, é um modo de saber mais sobre você. ♥
    O seu celular é um modelo que eu venho querendo há um tempinho, mas infelizmente o dourado saiu de linha e eu vou ter que ficar com o prata mesmo. Paciência! O VSCOCam é o meu editor favorito também, os efeitos são tão amor... Também não tenho paciência pra jogos, sempre acabo enjoando e excluindo. Ai meu Deus, adorei suas cases, onde comprou? São adoráveis!

    Poxa, você já fez intercâmbio pra Londres? É meu sonho de consumo. <3 Mas é legal isso da última resposta, se sentir feliz em qualquer lugar do mundo... Parabéns. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo pra não perder os próximos posts.

    Carinhosamente, Jheni. Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  7. Me identifico: Se eu não passar longe do mercado quando quero besteiras, volto pior que criança. E como tudo assim que chego em casa. E esses bolinhos Ana Maria são tãããão bons ;~~~

    ResponderExcluir
  8. Que linda, amei as fotos!
    57 aplicativos?
    Eu tenho nervo, tenho 20 no máximo com os da Apple e sempre que posso apago, tenho TOC kkk

    ResponderExcluir

Toffee Drops