6 on 6 - 35mm







No início do ano, ganhei um filme 35mm ao revelar o meu de 2015 e, coincidentemente, na mesma semana minha irmã comprou uma câmera analógica nova pra ela - a Canon EOS 3000N . Estava louca pra testá-la, já que ela usa as lentes EF das nossas DSLRs, tem foco automático e exposição no modo manual, características que não tenho na minha querida AE-1.
Como estava sem paciência pra esperar duas vidas até eu conseguir terminar um filme, tirei muitas fotos assim, como posso dizer, sem noção. Algumas tirei duas ou até três versões da mesma coisa, algo que sempre evito fazer com fotos analógicas, outras foram mais pra testar a luz, observar a diferença com a digital e muita, muita flor. Pra poupá-los disso tudo, resolvi escolher essas 7 (desculpinha, uma a mais do "permitido" no projeto) como representantes.

01. Foto bem parecida com uma digital que tirei no chá da tarde no dia do meu aniversário;
02. Flores que ganhei no meu aniversário que nunca foram tão fotografadas;
03. Mais das flores;
04. Minha irmã em uma parede de flores que apareceu perto daqui de casa;
05. Há exatamente um ano, postei um 6 on 6 nessa mesma árvore;
06. Close em uma das flores da árvore, teria ficado linda se tivesse focado certo :(. Ainda estou em dúvida se o problema foi foco errado ou se a foto ficou tremida... ou os dois;
07. Minha irmã no carrossel no parque da cidade.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

9 comentários

  1. Essas fotos estão simplesmente incríveis. Essas flores que tu ganhou de aniver são Gérberas, né? Tinha uma época que minha mãe sempre comprava uma, de cor aleatória, pra decorar meu quarto numa garrafinha *_*

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas fotos Andrea! E essas não decepcionaram, ficaram maravilhosas!
    Beijos

    Bagagenstrocadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea! Que fotos lindas!
    Qual foi o filme? Estou com um que terminei e estou adiando faz tempo para revelar. Estou sofrendo para terminar outro mas acho que farei como você!
    Adorei as cores! <3
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amei, belas imagens.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas e inspiradoras *_*

    Tenho vários filmes para revelar e está difícil achar laboratório aqui perto.
    Comprei os produtos e espero chegar logo..
    Vamos que vamos.

    Amei os clicks

    ResponderExcluir
  6. CARROSSEL! Nunca vi de perto (esse lindos assim de tumblr), morro de vontade de fotografar!
    Adorei suas fotos (e suas flores), tem sempre a SUA cara e acho que essa é uma das coisas mais difíceis da gente atingir na fotografia.

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada pelas suas fotos. Sua sensibilidade é visível em cada uma delas <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops