6 on 6 - Blossoming








Com esse tanto de 6 em uma data, resolvi fazer um post mais florido e bonitinho pra compensar. Mentira, já tinha essas fotos no meu computador e não tive tempo de fotografar novas para hoje. Então, por que não? :)
Aqui em Brasília, nos meses de Maio e Junho presenciamos árvores rosa por todos os lados! As quatro primeiras não são os famosos ipês e o que menos me preocupava era saber a espécie dela, mas após uma pesquisada, descobri que são Paineiras: já sou fã. A das duas últimas fotos surgiu mais cedo, se não me engano no final de Março, e acho que o nome é Quaresmeira, mas também não tenho certeza.

01 e 02. Primeira vez que fomos perto da árvore e no mesmo lugar que fomos ano passado. Estava simplesmente um sol de rachar e só tínhamos tempo entre 11h e 12h, melhor hora só que nunca. Graças a Deus consegui uma sombra, mas no fim até gostei da luz do sol nas nossas madeixas.
03 e 04. Fomos outra vez na mesma árvore, só que dessa vez um pouco mais tarde, pra ter uma luz mais suave, e fotografamos da parte de baixo. Gostei mais dessas fotos, algumas me fizeram parecer que estava no Japão, hahaha #sonhomeu.
05 e 06. Nessas últimas fotos, fomos em uma árvore que nasceu perto daqui de casa! O dia estava de matar de calor e não sei como não aparecemos super suadas nas fotos :P. Mas no final adorei o contraste das flores com o verde e também como ficou a luz :).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

18 comentários

  1. Qualidade e Fotos Maravilhosas!
    In love apenas.
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  2. As suas fotos... Elas são tão lindas que eu não sei explicar. :-( Acompanho teu blog há uns meses e hoje decidi falar.

    ResponderExcluir
  3. Que sonho de cenário pra fotografar, quem dera se tivesse umas árvores bem bonitas assim aqui onde moro.

    Blog Danielices \\ Fan Page

    ResponderExcluir
  4. MORRI de amores com cada foto, lindas.

    beijos ♥
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A última foto, coisa mais linda da vida! <3
    www.casaldasgerais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos ficaram lindas demais! Realmente parece que está no Japão com as Sakuras hahahah...
    Nem sei escolher minha preferida, ficaram todas com cores tão lindas, a luz tão suave... Amei!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  7. Já estava com saudade dos posts! As minhas reações às suas fotos são sempre as mesmas. Sério... Preciso escrever mais? ♡

    ResponderExcluir
  8. gostei da ultima foto, menos do meu cabelo, ta horroroso kkkkkkkkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das fotos! As quatro primeiras parecem muito que foram tiradas no Japão, a cor ficou muito bonita. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das fotos! As quatro primeiras parecem muito que foram tiradas no Japão, a cor ficou muito bonita. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Menina,eu só falto morrer de amores por tuas fotos. Conto os dias e horas para você lançar post aqui,e eu alimentar meu vício. HAHA,beijooo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu jurava que era um desses festivais japoneses da florada de Sakura (mas aqui é só em agosto, né?). Lindas fotos! (também gostei bastante do efeito do sol no cabelo <3)

    ResponderExcluir
  13. Como essas fotos ficaram lindas, gente! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  14. sigo sem saber lidar com a beleza das tuas fotos haha ♥

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos! Eu também amo fotografar flores! É tão legal ver cada uma delas desabrochando em diferentes estações. As paineiras são majestosas, e eu também adoro quando lançam as painas e o chão fica cheio de algodõezinhos :)

    ResponderExcluir
  16. Gente, socorro! Que lugar mais incrível! Ai, quanta poesia em cada clique. Juro que aglomerei uma emoção cada vez mais agigantada ao passar de cada um. Que delícia de visualizar e sentir!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  17. Acabei de chegar aqui no seu blog e tô apaixonada <3
    Quanta delicadeza!

    vinteetres.com.br

    ResponderExcluir

Toffee Drops