6 on 6 - Phoneography





Acho que se eu pegar minha câmera, não vou saber usá-la. Só pra vocês terem noção do tanto de tempo que estou sem levar a coitada pra dar umas voltinhas. Em compensação, estou até fotografando mais com meu celular, o que não é algo pra se vangloriar, mas pode ser de grande ajuda nesse caso.
Então, pra esse mês de Julho, resolvi reunir algumas fotos que estavam no meu celular. Algumas já divulguei no Twitter, sempre coloco alguma aleatoriedade por lá, outras tirei hoje mesmo!!
Então, vamos lá?

01. Essas rosas perfeitas estavam pra vender!! Lógico que eu quis comprar uma caixa inteira, mas voltei sem nenhuma ¬¬'.
02. Quando o sol se põe aqui em Brasília, tudo fica assim, com esses tons de rosa, laranja e turquesa.
03. Da série: estou estudando, mas a luz está bonita na mesinha e eu tenho que tirar uma foto de qualquer coisa.
04. Não tem como não olhar pra essa foto e não cantarolar Old Money da Lana del Rey "Blue hydrangea, cold cash, divine. Cashmere, cologne and white sunshine".
05. Brasília está lo-ta-da de ipês!! Teoricamente eles são roxos, mas eu só consigo enxergá-los em um tom escuro de rosa, hahaha. Ainda não tive a oportunidade de fotografar com a câmera (to dizendo...), espero conseguir amanhã ;).
06. A parte de baixo dos ipês fica toda desse jeito!! O que é lindo, mas também chato porque significa que em pouco tempo eles não estarão mais lá.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.


12 comentários

  1. Awn! Tudo tão amorzinho, dá vontade de morar nas suas fotos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seu blog ♥ Suas fotos são muito perfeitas ♥

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda essas fotos. E essas rosas, que parecem que saíram de um tumblr ou Pinterest?

    ResponderExcluir
  4. Quanta flor, eu to pensando em começar a plantar tipo um monte no meu quintal. E mentira que essas fotos são de celular, to até hoje chorando pq quebrei minha nikon e não consigo uma foto decente :|

    ResponderExcluir
  5. Acho tuas fotos tão lindas que nem sei lidar <3

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não te seguia, que absurdo!
    Estou na mesma que você de só fotografar com celular, mas tem sido um aprendizado (os apps de edição estão me fazendo descobrir coisas que o photoshop não me mostrava).
    Sempre fui meio nhé pra fotos de flores, mas adoro as suas, são diferentes, acho muito incríveis! <3

    ResponderExcluir
  7. Andy!!! (Math aqui)
    Amei o post... principalmente a última foto <3 hehehe

    Beijão! Até mais (=

    ResponderExcluir
  8. Brasília está linda mesmo! E é claro que o céu daqui é o mais bonito do país <3


    Tá rolando um sorteio lá no blog, vem participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. como sempre, me encantei com as fotos <3

    ResponderExcluir
  10. Ai, que magia *o*

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
  11. do jeitinho que eu amo, tudo florindo <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops