BEDA #1 Never Give Up


Os mais familiarizados com as nomenclaturas dos blogs já devem ter percebido o que vai acontecer nesse mês de Agosto. Sim! Vou participar do BEDA - Blog Every Day August, ou seja, se eu não falhar miseravelmente, teremos 31 posts aqui nesse blog apenas nesse mês! ~procurar emoji desesperado mas fingindo que está tudo ok~
Pois bem, esses meses de Junho e Julho não foram nada legais. Desanimei bastante com a fotografia de um modo geral, o que acabou afetando o blog, vivendo apenas de 6 on 6, sendo que o último nem fotos da câmera pude colocar, já que elas simplesmente não existem mais. Meu Instagram também está super abandonado e muitas vezes me pergunto onde está a antiga Andrea, aquela pessoinha tão legal que adorava encontrar beleza em todos os lugares e sair capturando tudo com a câmera.
Estou com saudades dela.


Vários projetos que elaborei pra ver se me animavam, não saíram do papel. Pensei até em terminar com blog, Instagram e parar de me martirizar por não conseguir fazer como eu gostaria. Mas, é nessa hora que as Spice Girls entram em ação e começam a tocar "never give up on the good times" na minha cabeça, me impedindo de sumir disso aqui, lembrando tudo de maravilhoso que esse blog já trouxe e que deixar pra trás não vai resolver nada, pelo contrário.
E cá estou. Nem acredito que vou fazer isso!! Já tenho alguns posts que planejava fazer antes e que agora finalmente vão sair! Mas, lógico, qualquer sugestão é sempre muito bem-vinda!
Espero todos vocês nesse projeto desafiador!

20 comentários

  1. AI QUE EMOÇÃO!!! Senti saudade de ver movimento por aqui, e vai ser o máximo ler seus posts durante esse mês! <3 Tenho sofrido do mesmo desânimo que você, o que é horrível, mas espero que isso passe nesse mês e o BEDA seja ótimo! :D :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!!! Já vi aqui no seu blog que você também vai fazer!!! Boa sorte pra nós <3333

      Excluir
  2. Oi Andrea! ♥

    Tinha escrito outro comentário, mas acho que o google apagou ele antes de enviar :(
    Então, leio seu blog tem alguns anos já, mas acho que nunca comentei.

    Espero que seu desanimo passe ♥ aliás, seu blog é um dos mais amorzinhos da blogosfera então, nem pense em deixar nós sem ele! hihi..

    Beijos e vou adorar ler todos os posts do mês de Agosto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário maravilhoso de apoio, Rhayanna <33 Já estou bem animada com o Beda, mas é aquela velha história, sempre me animo no início, mas depois... Espero que isso não passe e quem sabe seja um estímulo pra postar mais nos meses seguintes <333
      Muito obrigada por acompanhar sempre ^_^ fico muito feliz, mesmo!! :**

      Excluir
  3. Ai que booom <3 Amo tanto seus posts, e fico MUITO inspirada com suas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Comassim viver sem a linda da Andrea por aqui?! Impossível!!
    Menina,sei o quanto o desânimo tira o fôlego e torna as cores cinzas. Já passei um bocado disso e sei o quanto é péssimo. Mas tente mergulhar nas coisas que te inspiraram de uma forma maravilhosa novamente! A forma como você vê o mundo e o expressa aqui influência muuuuito as pessoas a fazerem o mesmo! (Sou até suspeita em falar,mas okei.) Você é única,e nada nesse mundo vai substituir a doçura e sensibilidade da Andrea em nossos corações. Te desejo belas dosagem de força,fé e ânimo. Sei que essa fase difícil vai passar,e ainda verei muitas coisas maravilhosas por aqui. Um abraço,flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, Jayne!!! Não sabe como alegrou demais meu dia ler isso <333

      Excluir
  5. Estou acompanhando seu BEDA.
    E sim, tem horas que dá uma desanimada legal que dá vontade de apagar tudo, cancelar contas e hibernar por 6 meses.
    Mas aí lembro que não é desistindo que conseguimos resultados. Então bola para frente!!!
    Quero muitos posts.
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Karin!! Nunca vi ninguém desistir de algo que goste e consiga algo!!
      Vamos lá ;)

      Excluir
  6. Lembra da época em que as blogueiras tinham muita afinidade com o flickr e tiravam fotos temáticas?
    Era mágico né?
    E vc ainda tem essa magia, não desista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, Anna!! Aquela época era demais!! <3 <3
      Adorei saber que ainda conseguimos guardar um pouco daquela magia :)

      Excluir

Toffee Drops