São Paulo II and III





Algo que eu sempre procuro fazer quando viajo é deixar tudo planejado pra visitar o máximo possível de lugares. Mas dessa vez, em São Paulo, tudo estava em torno do casamento, foi corrido e por isso preferi não planejar tanto assim. No segundo dia, por exemplo, ficamos apenas nos arredores do hotel enquanto nossa hora no cabeleireiro chegava. Passamos pela Augusta, encontramos uns cantinhos com portinhas lindas, pela Oscar Freire e lógico que fomos na Forever 21, só pra eu confirmar que a loja tá ruim em todo lugar, não só aqui em Brasília, o que é uma pena :(.



Mais tarde, fomos ficar apresentáveis pra sociedade paulistana no cabeleireiro e logo depois fomos pra igreja onde aconteceu o casamento. Eu não lembro onde foi nada, não porque estava dopada, hahaha, mas sim porque sou lesada mesmo pra nomes, então... disfarcem... Mas foi tudo lindo, a noiva estava linda e a festa maravilhosa.






No domingo, como nosso voo era no início da tarde e saindo de Guarulhos, não tínhamos nada marcado e apenas demos uma caminhada pela Paulista fechada. Ai, como eu queria morar em São Paulo.
Lógico que eu não poderia sair de lá sem uma passadinha no Starbucks. Pedi o único café que eu bebo, Caramel Macchiato, e uma fatia do melhor Red Velvet de toda minha vida. Meus olhos até enchem de lágrimas quando lembro dele e que eu não posso comer aqui na ~capital federal~.
Alguém que mora em São Paulo, me adota, por favor?? *_*

8 comentários

  1. Adoro fotos que captam o dia a dia e ainda assim conseguem ser sensíveis. Mulher, você triste porque em Brasilia não tem Starbucks, aqui onde moro(Pará), não tem Starbucks, Burger King, Forever, Mc Donalds, não tem nada kkkkk Mas a gente tem que sobreviver, né?!
    Beijo!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos daquela portinha branca com plantinhas, que lindeza de lugar <3

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, e esse casamento parece ter sido incrível.
    Nunca tomei esse café mas todos dizem ser muito bom, e esse bolo parece ainda melhor haha.

    ResponderExcluir
  4. Queria dizer que estou um pouco chocada com todas essas fotos lindas <3
    São Paulo é sempre linda né, lugar preferido sempre!

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Também não entendo porque aqui em Brasília ainda não tem um Starbucks, aguardando ansiosament epor esse milagre rsrs.
    Suas fotos ficaram maravilhosas.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São Paulo é uma cidade tão linda. É estranho, porque quando falam cidade cinza eu imagino um lugar pálido em sem vida, mas até os tons de cinza de São Paulo transmitem sentimentos.
    Aqui em BH também não tem Starbucks (queria muito que tivesse).
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O red velvet também é um dos meus bolos favoritos eveeerr!!
    E como sempre, lindas fotos.
    Menina, avisa qnd estiver por aqui, quero te conhecer ainda :D

    beijão.

    Blog Danielices / Fan Page

    ResponderExcluir
  8. E como que vão me dizer que não tem amor em SP, né? Terrinha linda <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops