6 on 6 - September








É até estranho começar um post sem colocar o [BEDA] na frente, posso até falar que estou com um pouco de saudades da correria do projeto. Abril que me aguarde!!!
"Mas Andréa, você disse que ia postar mais e não ficar só no 6 on 6!"
Pois é, com certeza vou postar mais, mas esse fim de semana eu estava lá em São Paulo e nem levei computador nem nada pra postar :D. Por isso, mais uma vez, todas as fotos desse post foram tiradas hoje!! Adoro!!

01. Nessa viagem, eu não levei minha câmera digital, apenas a analógica da minha irmã, a instax e, lógico, meu celular. Já quero revelar o filme, mas confesso que estou com um pouquinho de medo.
02. Além da tatuagem de cacto desse post, comprei uma de flor de lótus! Essa ficou com algumas falhas, porque eu tirei antes da hora, ops. Elas são da Tattooux e as minhas eu comprei aqui em Brasília na Endossa da Asa Sul, mas eles têm loja online.
03. Certo dia, estava indo almoçar no shopping e dei uma passadinha na Leitura. Pobre como sou, fui logo na bancada de descontos e olha só o que eu acho? Esse livro lindo e por menos do que um lanche no McDonald's.
04. Meu cactinho lindo!!! Ele já tem mais de um ano e provavelmente é um recorde pra mim, hahaha.
05. Só comprei duas coisas em São Paulo: uma ~brusinha~ na Forever 21 (com 50% de desconto!!!) e esse refrigerante japonês na Liberdade. Já tinha comprado um aqui em Brasília e ele é bem bonzinho, mas o melhor mesmo é abri-lo e ver o gás entrando no líquido, hahaha.
06. "Every day is an adventure" pra mim significa que temos que matar um leão por dia O_O. O que não deixa de ser a mais pura verdade.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

10 comentários

  1. Concordo completamente com o 06.

    O blog continua a todo vapor! o/

    ResponderExcluir
  2. quero muito fazer o 06. Vou ver lá no grupo como é rsrsrs amei suas fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, não consigo nem escolher uma predileta. Vou me inspirar muito nelas, principalmente na 2 e na 3. Beijos!

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!Teu blog é muito lindo...
    Andréa como eu posso participar do 6on6?

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas Andréa, e esse cacto é muito amor <3 to doida pra fotografar o meu mas até sobrar um tempinho pra isso...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. ameeeei suas fotos!♥
    também comprei esse mesmo livro com uma baita promoção na FNAC, a minha intenção inicial era dá-lo de presente de aniversário para uma amiga, MAS me apeguei.
    amei suas tatuagens, estou pensando em dar um pulo em bsb nas férias, as vezes até compro umas pra mim :D

    ResponderExcluir
  7. quero uma tattoo :) as fotos estao lindas <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea, tudo bem?
    Suas fotos ficaram maravilhosas, gosto muito de imagens claras, são as minhas favoritas. Esse livro Paris versus New York é lindo. Também comprei ele na leitura, e não me arrependi.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas!
    Gosto muito de acompanhar esses projetos fotográficos. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Toffee Drops