100 Happy Days

1/100 - Welcome Spring


Há exatamente 2 anos eu estava iniciando o primeiro projeto fotográfico que eu terminaria!! Acho que esse ponto é o que eu mais tenho a me vangloriar, mas na verdade foram muitas coisas que eu aprendi naqueles 100 dias. Já falei bastante sobre a minha experiência de 2014 nesse post aqui do BEDA, todos os pontos positivos.
Mas vamos para a parte que eu não aprendi?
Pois bem, depois desses 100 dias, mais uma vez o pensamento de que eu só vou ser feliz quando isso ou aquilo acontecer voltaram pra minha cabecinha teimosa. Quando isso acontecer, vou fazer isso... Quando aquilo acontecer, vou fazer isso... e fica sempre postergando os planos que são perfeitamente possíveis de serem realizados agora!! Às vezes eu acredito que é sempre uma desculpa pra eu não me comprometer com nada.
Pois bem, pra esse projeto de 2016 o ponto não vai ser apenas fotografar o que me deixou feliz no dia, afinal já aprendi que a felicidade é feita de pequenos momentos felizes e não uma constante na sua vida. Agora, vou tentar colocar em prática o sair da zona de conforto. Quem sabe no que isso pode resultar, não é?
Pra foto de hoje, quis representar duas coisas com essas flores: a chegada da primavera e o encontrinho ontem de 5 anos do Blog do Math. Lógico que ainda vai ter post aqui com as fotos, mas eu fico pensando como há algum tempo eu totalmente encontraria uma desculpa pra ficar no meu quarto, com vergonha, e agora não mais! E é isso que eu quero me desafiar nesses 100 dias, falar mais sim. ;)
Bom, vou postar todas as fotos, mais uma vez, no meu Flickr. Mas alguma ou outra também vou colocar no Instagram :).

4 comentários

  1. Menina,quanta inspiração tem vindo de ti! Admiro muito sua determinação! Só nos enche de mais prazer por te conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Essas cores! Mal espero pra ver as fotos! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Vai ser lindo, certeza! Queria começar este projeto também, mas ao mesmo tempo -não quero sair da minha zona de conforto atual?- fico achando desculpas para não fazê-lo e fico postergando, triste, eu sei. Mas pelo menos tenho você, e mais um punhadinho de blogueiras amor que sgo, para acompanhar.

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
  4. Falar mais SIM é a melhor coisa que você pode fazer por si mesma! É normal negar coisas que na verdade a gente tem vontade de fazer, mas nega apenas por medo ou preguiça do diferente. Vou adorar ver suas fotos todos os dias.

    Amo tudo aqui no seu blog, um beijo
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir

Toffee Drops