6 on 6 - Holga Edition II












Lá em 2012, quando fui aos EUA, decidi comprar uma Holga. Era bonitinha, nem tão cara e seria uma ótima experiência poder fotografar alguns momentos da viagem com ela. Terminei o filme e super me decepcionei com o resultado. Decidi não usar mais, mas, lá em 2014, quando comecei meu primeiro 100 Happy Days, coloquei um filme nele e outro desafio estava lançado.
Enrolei, enrolei e depois de dois anos coloquei nas minhas metas de Setembro finalmente revelar o filme. E assim aconteceu.
Mais uma vez, não fiquei lá muito feliz com os resultados, mas foi bem legal poder relembrar um pouco cada momento pelas fotos. Até parece mágica!! Hahaha. No fim, até que eu gosto dessas imperfeições que só a Holga produz. Não dá pra saber ao certo o enquadramento, exposição é sempre na sorte e só nos resta rezar pra não queimar todo o filme.
Como hoje é dia 6 e eu resolvi ficar doente, sem poder fotografar, resolvi colocar aqui no post, mas com um pequeno detalhe: em vez de 6 fotos, serão 8 a mais. Sim, 14, hahahaha.
Desculpaê pessoal!!!

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

8 comentários

  1. Se você não curte essa coisa maravilhosa, eu aceito viu?? hahaha sou APAIXONADA por fotografia analógica. Amei muito suas fotos, principalmente as duplas exposições.

    Um beijo
    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
  2. Como assim vc não curtiu? Não sei se sou apenas eu, mas adoro coisas com pequenas imperfeições, é o que faz cada momento perfeito, sabe? Afinal, nada nem ninguém é realmente perfeito, só nos resta aceitar e abraçar tudo isto :)
    Amei as fotos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário da Allana! Principalmente na parte "como assim você não curtiu?", haha. Eu adoro a simplicidade, o charme, a diferença e, claro, a surpresa que fotografias analógicas possuem. Então, sou suspeita ao escrever aqui que amei post? <3

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa imprevisibilidade das lomos. Curti o resultado, especialmente a quarta foto. E a luz ficou incrível em algumas. Fotografe mais com ela!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos. Algumas ficaram com um efeito bem interessante. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Manda mais foto que tá poucoooo! Hahahahah, eu amei demais essas duplas exposições! <3

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas!
    Tenho três filmes pra revelar. O lab da minha cidade não funciona mais, agora se eu quiser vou ter que mandar pra outra cidade pra revelar :(

    ResponderExcluir

Toffee Drops