100 Happy Days (2016) - Part 01


1/100 - Welcome Spring 2/100 - Movie Time
3/100 - Lazy Day 4/100 - Let's go to the Gym
5/100 - French Desserts 6/100 - Popcorn
7/100 - Cursed Child 8/100 - Pink Roses
9/100 - Funko 10/100 - 35mm

Esse post era pra ter sido publicado no domingo!!! Mas, como vocês perceberam, não deu.
Pois bem, cheguei no 10º dia dos 100 Happy Days e continuo firme e forte. Ou pelo menos tentando, não é? Mas acredito que o projeto esta me ajudando a olhar pro lado bom das coisas, ou pelo menos tentando - Parte 2.
Bom, não vou ficar aqui enrolando, então vamos entender cada foto?

01. Como já falei no post passado, comemorando o primeiro dia da primavera :).
02. Assistir ao meu filme favorito "Um lugar chamado Notting Hill".
03. Passando o domingo preguiçando com minha tatuagem de cacto, hahaha.
04. Voltando pra academia.
05. Dia de comer sobremesas yummy.
06. Pipocaaaaa pra assistir filme!
07. Terminei de ler "Harry Potter and the Cursed Child".
08. Acordei doente, mas nada que rosas não melhorem :).
09. Harry Potter e Jon Snow versão funko e duelando, hahaha. Quem ganharia?
10. Hora de começar um filme novo!! Yaaayyy!!!

Só lembrando que estou atualizando lá no Flickr!! Segue lá ;).

4 comentários

  1. Awn! Quantas fotos lindas! <3 Morro de vontade de experimentar Macaron, mas enquanto esse dia não chega, as fotografias aumentam mais o desejo, hahahah.
    Já tô ansiosa pro próximo post! :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza essa postagem, apaixonei!
    essas fotos, tão lindas <3
    Queria tentar esse projeto... Será que faço? :)

    ResponderExcluir
  3. só vejo fotos lindas <3 e filme novo \o/
    coloquei um novo na minha pentax tb (pra tentar me livrar da frustração do último/primeiro filme perdido), hahahaha maior alegria!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito as tuas fotos! A da tattoo de cactos ficou muito amorzinho <3

    Um beijo,
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir

Toffee Drops