Spring Has Sprung







No último dia 22, tive a oportunidade de ir pra mais um encontro organizado pelo Math para comemorar os 5 anos do blog e também a chegada da primavera!!! Como era de se esperar, a gente via amor e dedicação em cada detalhe!! Desde a mesa dos doces (gente, o que são esses biscoitos e esses bolos??), até o lencinho que envolvia o sanduíche (que por sinal era delicioso demais!!!).
Não preciso nem mencionar como a decoração estava impecável. Amarelo e azul, flores por todo o lado, esse painel para fotos com elementos de jardinagem, tudo super harmônico. Para a gente se refrescar eu experimentei uma pink lemonade maravilhosa, mas a queridinha aqui esqueceu de fotografar, se concentrou muito bebendo. E por fim, as comidinhas que, além dos doces e sanduíches que já mencionei, tinha pipoca salgada e doce (de leite ninho que eu já quero fazer me casa), salada no palito e uns pãezinhos que eu não sei o que tinha dentro, mas eram deliciosos. Super comentários gastronômicos, né gente, hahaha.
Como no encontrinho passado, dessa vez conheci ainda mais pessoas maravilhosas e também revi outras que já estava com saudades!! :) É impressionante como é imensa a energia que a gente recebe nesses eventos, chega voltamos pra casa revigorados!! Já quero outros mais e mais!!!
Obrigada especial para o Math, que possibilitou mais um encontro desses com pessoas maravilhosas daqui de Brasília, para as meninas do Gema do Ovo e pro Igor do Sete coisas, que me ajudaram com as fotos!! ;)
Ah!! E falando em fotos, vocês TÊM que ver as fotos oficiais do evento tiradas pela Flor de Sol Fotografia. É muita beleza, minha gente!!! Até eu fico bonita nas fotos dela, hahaha :)











13 comentários

  1. As fotos ficaram muito lindas. Essa decoração ficou maravilhosa.
    Muito bom te ver em fotos também, já que você está sempre "escondida". hahaha
    bj

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto linda!! Essa decoração e todas essas comidinhas me parecem o paraíso, haha.

    Um beijo
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
  3. Já posso morar nessas fotos? Adorei esses tons pastel. E tu tá tão linda, Drea! <3

    ResponderExcluir
  4. Nessas duas últimas fotos em que você aparece você tá tão meiga/linda!!! Já falei isso, mas você e o Math juntos me fazem dar gritinhos, porque ele deve ser a pessoa mais fofa do reino das internetz e todas as suas fotos são uma delicadeza só, me dá vontade de me teletransportar praí. Essa decoração e as comidas todas são de um capricho incrível! Queria muito poder um dia ir num encontrinho assim, hahaha, deve ter sido mesmo muito bom. Beijos!! <3

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda. Fiquei babando nas fotos, na decoração e nas comidinhas!
    Não tem nada melhor do que essas reuniõezinhas onde a gente encontra pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente, e que tenham muitas coisas para somar.
    Eu amo <3

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. uma foto mais linda que a outra *_*
    ambiente e composição perfeita

    ResponderExcluir
  7. as coisas que o Math faz são tão lindas que dá vontade de abraçar, colocar em um potinho, não sei, não sei lidar <3

    ResponderExcluir
  8. Os projetos do Math são sempre assim, cheios de muito amor e dedicação <3 Amei suas fotos!

    ResponderExcluir
  9. Wonderful pics! Tones and colors are simply amazing! :)

    ResponderExcluir
  10. Tudo tão lindo e encantador! Dá para ver que foi tudo feito com muito carinho. <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que sorte de ter ido em uma festinha do Math, tudo o que ele faz é tão lindo e com perfeição.
    As fotos, como sempre, ficaram lindas.


    + Blog Danielices / Fanpage & Instagram

    ResponderExcluir

Toffee Drops