6 on 6 - November Rain







Adoro um título clichezão nos meus posts, mas hoje realmente o clima está maravilhosos pra aqueles que gostam de uma chuvinha e tempo nublado. Arrisco falar que até senti um friozinho nesse meio tempo.
Pois bem, estou meio afastada aqui do blog por motivos de: estou muito desmotivada. Parece que nesses últimos dias estou funcionando no modo automático, sem entusiasmo pra nada. Mas espero mudar um pouco isso em Novembro, afinal esse blog aqui é um cantinho especial pra mim, onde sempre gosto e posso dividir minhas fotos e pensamentos.
Então vamos para as fotos!!

01 e 02. Vocês conhecem alguém que já ganhou nesses sorteios de Instagram? Nem eu, até semana passada, quando a minha irmã ganhou um guia da Califórnia e duas tags no Instagram do blog Finestrino. A outra tag também é linda, com uma das minhas frases favoritas "Not all those who wander are lost", mas eu esqueci de fotografar ¬¬'.
03. Aproveitei as flores e a Holga ali, pra fazer uma still life.
04. Minha irmã com a câmera dela e o pin da Sonserina... Rum...
05. Nada melhor do que um donut com um sorriso pra fazer a gente sorrir também. Me lembra uma música que eu gosto muito, do Charles Chaplin - Smile, principalmente o trecho "You'll find that life is still worthwhile, if you just smile".
06. Eu e minha irmã compramos uns carimbos pra alguns projetos de scrapbooking que temos em mente :).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.

16 comentários

  1. Amei as fotos, principalmente a da sua irmã com o pin da Sonserina!
    Sou Sonserina e NUNCA tinha visto nenhuma outra pessoa da mesma casa que eu 💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos juntas kkkkkk!! sou sonserina pelo Pottermore e por todos os outros testes que faço <3

      Excluir
  2. Fotos lindas! Adorei a do donut e a dos carimbos. Adoro ler seus posts, nunca pare <3.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, por aqui também anda chovendo um pouquinho. Espero que você consiga se motivar, amo seus posts e suas fotos, todos temos uma fase meio automática, mas isso passa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Goiânia está chovendo um pouco, mas está tão amor... ♥
    Esse friozinho é tão bom!
    Pra variar fiquei encantada com suas fotos, minhas preferidas foram: a da sua irmã, por causa da alça maravilhosa e do pin, apesar de não ser Sonserina, Hogwarts é amor! <3 E a do donut, deu até fome ♥

    Beijo e boa semana!

    Ps: espero que esse mês você esteja muiiito motivada, seu blog é uma inspiração e vê-lo parado é de partir o coração :/

    ResponderExcluir
  5. Amoooo esses 6 on 6, mas me falta motivação pra participar :(

    ResponderExcluir
  6. Já quero esse livrinho da California, socorro <3

    ResponderExcluir
  7. É clichê, mas (quem liga) suas fotos são colírio para os olhos, hahah. ❤

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, apaixonada pela delicadeza das suas fotos <3

    ResponderExcluir
  9. Espero que novembro seja um bom para você e que este momento de desanimo passe logo. :)
    Suas fotos estão lindas, como sempre.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. awnnnnn, sua Olga é tão linda! <3 espero que a motivação apareça logo por aí, entendo bem isso de se afastar um pouquinho do blog nesses momentos de desânimo (e fotos lindas, preciso nem falar, né?).

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotinhos! <3

    ps.: eu ganhei um sorteio de instagram, nem acreditei, foi o momento mais feliz pq nem estava esperando

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  12. Não me canso de dizer que sou apaixonadíssima pelas suas fotos ^^

    ResponderExcluir
  13. Oii! :)
    Não canso de ver as suas fotos! Estão sempre tão lindas! <3
    Nunca ganhei nada nesses sorteios e sempre acho que é pura enganação, mas ainda tenho esperanças! haha

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não posso negar que eu sou apaixonada pelas suas fotos. Não tem como enjoar de olhar, é caso acabe as postagens precisamos voltar todas as postagens de novo para admirar com um olhar encantador. Tambem gosto de coloca nome nas postagens que seja chiclete ou que lembre algo bastante comum. November rain foi uma ótima escolha, beijos <3 http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops