6 on 6







Parece que esse 6 on 6 foi pra terminar 2016 com chave de ouro: recorde de atraso, hahaha. Pois bem, pra quem não sabe, eu sou professora e fim de semestre é uma correria sem fim!! Exercícios, revisão, provas... Eita. Além disso, estou dando prioridade para o projeto 100 Happy Days, que também está super atrasado, com as fotos todas no meu pendrive (que eu quase perdi um dia desses).
Mas, vamos lá. Não queria colocar nada relacionado a Natal e deixar tudo para o meu tradicional post comemorativo. E como ontem fomos ao Picnik aqui em Brasília,resolvi publicar algumas fotos que tirei lá e gostei muito.

01. Procurando um vinil novo. Não escolhi nenhum, mas minha irmã levou um do Guns N' Roses.
02. Smoothie de frutas vermelhas que estava delicioso!
03. Batata frita é sempre uma boa ideia.
04. Luzinhas bonitinhas no entardecer.
05 e 06. Essas plantinhas são lindas e parecem lavandas. Não resisti, apesar de estarmos atrasadas, e tiramos algumas fotos. Já quero voltar mais com calma pra fotografar de todos os ângulos possíveis.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.


15 comentários

  1. Quanta foto maravilhosa, eu amo blogs com fotos assim... <3

    http://sorrisodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que fotos lindas <3
    https://hey-mandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fotos lindas Andrea! <3
    Essas plantinhas são maravilhosas, sempre quis saber o nome.

    ResponderExcluir
  4. batata frita é sempre uma boa ideia mesmo <3 e gente, jurava que eram lavandas! HAHA enfim, fotos lindas <3

    ResponderExcluir
  5. Awn, não sabia que era professora, que incrível! ♥♥♥ E essas fotos... Sempre maravilhosas! :)

    ResponderExcluir
  6. Pode começar o comentário com aquele clássico "Hoe, sumida!"? Hehe XD
    Brincadeira, Andrea! ♥ Tudo bem contigo? :)

    Caramba, professora?! Muito bacana, flor!
    Mas deve estar uma correria danada mesmo no fim do ano...

    Que bom que você conseguiu esse tempinho para postar essas fotos lindas no blog! Você sabe que, quando falam o "sumida", é porque a pessoa em questão deixou saudade, né? É o caso, viu?! :* Ah, essas flores me parecem que são sálvias!

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, e ai, sumida? :D
      Sim, ser professora é uma correria no final dos semestres, nossa senhora!!! Mas pelo menos temos 2 férias no ano \o/... Owwwn, muito obrigada!! Vou tentar não ficar muito sumida por agora (sempre a mesma promessa >_<)

      Excluir
    2. AAhh!!! E obrigada por tirar essa duvida quando ao nome das flores!!! Acredito que são sálvias sim!! ^_^

      Excluir
  7. Que fotos lindas, adorei todas. As flores roxinhas principalmente e da loja de vinis, eu adoro ouvir música em vinil, tem aquele chiadinho característico que me lembra da infância quando meu pai coloca as músicas pra tocar.
    Beijinhos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  8. Ola Andrea.

    Ahhh puxa eu amo esse projeto 6 on 6! Sempre corro pra ver seu blog e o da Mel com as fotos dele.
    Sou movida por musica entao essa dos discos fala muito com meu coracao.
    Noooossa nao sabia q vc era professora, de q materia, quais series!? Mas vc nao fez Relacoes Internacionais!?

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Sou formada em Relações Internacionais, mas no momento dou aula de inglês pra qualquer série, idade... hahaha <3

      Excluir
  9. Eita blog bonito de doer os olhos!!Amo! Quanto tempo não visitava aqui...

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conhecer o blog, mas, genteee, que blog MARAVILHOSO!
    E quanta foto maravilhosa! Admito que nunca tomei um smoothie na minha vida, hahah! Batata frita é a melhor coisa do mundo ♥
    As flores roxinhas eu podia jurar serem lavandas antes de ler a legenda, hahah.
    Amei demais o blog (como eu ainda não conhecia ele?), já estou seguindo ♥

    beijos,
    http://floresnoluar.blogspot.com.br ❣️

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que é professora e imagino quão corrido deve ser para você.
    As fotos, como sempre, estão lindas! Agora espero pelo post especial de Natal.

    Beijo <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops