Christmas Wish List





Eu estou tão sem noção de tempo nesses últimos dias, que esqueci completamente que o Natal já é esse sábado! Pensei em não fazer o tal do post de wish list, já que fiz um no BEDA. Mas, como algumas coisas mudaram desde então, vamos acumular mais desejos.

01. Agora em Novembro, iniciei aulas de aquarela e de brush lettering pelo Skillshare. Já aprendi várias técnicas, mas uso um estojo baratinho da Faber-Castell e agora já estou sentindo um pouco a necessidade de um melhor. Como já escutei maravilhas desse estojo da Winsor & Newton, e ele é um dos mais em conta, já coloquei na minha listinha.

02. Quero muito, muito, potinhos/jarrinhos de cerâmica brancos, ou até mesmo da cor original, para as minhas suculentas e cactos que até hoje estão nos potinhos originais de plástico.

03. Várias pessoas que treinam caligrafia adoram e recomendam esse livro da Chiaro Perano. Já quero!!!

04. Falei que só iria trocar de celular quando o meu atual se despedaçasse em milhares de partes e fosse pra uma outra dimensão. Mas, ele começou a ficar ruim no pior estilo possível: na bateria. Do que adianta ter um celular lindo, bem cuidado, se a bateria descarrega rápido? Se eu não uso Snapchat, tudo bem, mas se abro esse aplicativo, ADEUS! Então, quero muito o 7+, ainda mais com essa melhora na foto e o modo retrato :D.

05. Estava a procura de uma bolsa mais estruturada e arrumada quando me deparei com essa Michael Kors. Morri de amores e queria uma assim, dessa cor :).

06. Parece que a bruxa da tecnologia está solta por aqui. Meu computador também está pedindo aposentadoria e por isso um iMac lindo e brilhoso seria a melhor opção pra editar minhas fotos sem medo e mais rápido.

07. Funkos, funkos, funkos. Esses quatro, com minhas personagens favoritas, seria ótimo.

Pois bem Papai Noel. Não vi meu nome na sua listinha ali em cima, talvez por isso meu cabelo esteja elétrico, hahahaa. Mas tá aí. Qualquer dessas coisinhas me deixa feliz, combinado? ;)

6 comentários

  1. Nossa, também estou precisando muito de uma bolsa, pena que essa da Michael Kors está totalmente fora das po$$ibilidades atuais hahaha.
    Também gostaria muito dos Funkos. 3 delas também são minhas personagens preferidas. ♥[
    Um beijo e tomara que Papai Noel seja bem bondoso com você!

    ResponderExcluir
  2. Só vejo presentes bonitos; e fotos lindonas, claro! Haha E que as nossas listinhas sejam realizadas o mais breve possível, por favor. <3

    ResponderExcluir
  3. Funkos sempre estarão nas minhas wish list <3

    ResponderExcluir
  4. Que lista maravilhosa! Também ando querendo muito esse estojinho de aquartela (minha professora recomendou muito!),pode apostar nele,Drea. E esse livro de caligrafia está indo pra minha lista de desejos exatamente agora,haha. Espero que consigamos materializar nossa listinha! Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda de listinha, Andreia! Nem preciso comentar das fotos maravilhosas, como sempre, né? Eu tenho muita vontade de aprender aquarela. Quase consegui aula na faculdade como disciplina optativa, mas não consegui porque era a mais requisita de todos o pessoal da facul de artes :( dai qualquer curso de fora por aqui é bem caro. Me interessei muito por este livro de caligrafia! Falando em iPhone, eu não diria que o iPhone 7 conseguiria aguentar o tranco do SnapChat tão tranquilamente assim. A problemática é o app mesmo, haha, ele acaba com toda e qualquer bateria, sendo iPhone ou não. Por isso sou adepta ao Stories do insta, haha. Mas o que não come de bateria, come de dados móveis. :( E eu ainda to pra iniciar minha coleção de Funkos. Não comecei ainda porque eu sei que se eu começar lá se vai toda minha renda extra, hahaha.

    Espero que consiga ter todos os itens de sua listinha! ♥

    Beijocas e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Ai que listinha amor!
    Eu tenho várias suculentas em casa e a maioria dos vasinho comprei da Daiso e super recomendo. Tem o tamanho ideal para elas <3

    E funko nunca é demais né? aUahUIahuhuahuAHUIA

    ResponderExcluir

Toffee Drops