Getting Ready...






FOR CHRISTMAS DAY!!!
YAAYYY!!!
Antes tarde do que nunca, finalmente saiu o meu tradicional post natalino!!! Esse ano foi tudo meio corrido, como eu falei no post passado, mas ainda bem que deu certo. Vou fazer uma tatuagem SOBREVIVI A 2016... Espera, muito cedo pra falar isso O_O.
Bom, mas vamos lá. Daqui a pouco, todos estarão com seus familiares, amigos, juntos comendo comemorando e festejando o Natal! Que seja super iluminado e abençoado pra todos vocês, leitores!
As fotos foram feitas na maior correria, porque eu fiquei adiando, adiando e EITA, chegou dia 24!! E eu até gostei como elas ficaram simples e limpas!! Quer dizer, mais ou menos, né? Hahaha. 
Mas a mais trabalhosa melhor parte foi fazer o meu PRIMEIRO STOP MOTION (oficialmente segundo, porque tem esse sem noção)!!! Ficou bem curtinho, mas foi feito com todo carinho e mudou um pouco dos vídeos normais que eu já fiz aqui ;) Espero que gostem ^_^. 
Ah! E as últimas fotos são dos meus enfeites favoritos desse ano!!! Os três de Londres (ônibus, caixa de correio e telefone) e os corações de tecido que eu adorei muito!! São alguns modelos diferentes (xadrez, liso e listrado), mas lindos de morrer!!!
Feliz Natal a todos!!!





6 comentários

  1. Feliz Natal!!!
    E que no ano que vem você passe a escrever em inglês também para eu treinar. hahahaha
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada pelo stop motion!! Você é incrível <3

    Janainebagatini.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, Andrea! Feliz Natal e Ano novo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!!!! feliz natal!! esse stop motion demorou mas ficou lindo!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. suas fotos são sempre limpas, claras e maravilhosas! amei o stop motion, ficou liiiindo! feliz natal atrasado <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops