6 on 6







Eu preciso urgentemente de um computador novo. Atrasei umas duas vidas pra fazer esse post, porque simplesmente não conseguia editar e salvar tudo. Fazer o upload das fotos foi pior que um parto! Hahaha #dramaqueen
Mas aqui estamos nós! Confesso que não gostei muito das fotos e muito menos da edição, pois tive que fazer algo básico e rápido pra não perder mais tempo.

01. Minha luminária lightbox fofinha. Ainda vai ter post das compras de São Francisco, mas essa não poderia esperar até lá. Lembro que pedi a mais barata na hora, mas não sabia que era tão pequena e até fiquei assustada quando recebi e vi o tamanho. Mas agora estou achando que ela é ideal! Pode ficar no quarto, na mesinha, qualquer lugar!
02. Tem disco mais lindo do que esse?? NÃO EXISTE, BRASIIIIIILLL!!! Paguei uns Trumps a mais nessa versão especial de Ultraviolence da Lana del Rey, mas não me arrependo nem um minuto!!!
03. Sempre quis uma blusa dessas com a gola e a ponta das mangas (aquela que sabe de roupa) em uma cor diferente. Quando vi essa na Forever 21, não pude deixar na loja. Toda vez que vejo ela, cantarolo Tiny Dancer do Elton John "Blue jean baby, L.A. lady..."
04. Comprei esses amarradores de cabelo também na Forever 21. Tinha como deixar essas coisinhas lindas em tons pastel na loja? Não, né amigos!
05. Faz séculos que eu não pego na minha lente 18-55mm, hoje ela estava lá, dando sopa junto com o adaptador de macro e tentei fazer essa foto com uma das minhas suculentas novas! :)
06. Quem ficou sabendo da promoção da Amazon #AmamosSP? Baixei "O Hobbit", já que gostei tanto do filme! Quem não sabe da promoção, entra lá no site!!

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

8 comentários

  1. Amei as fotos menina, estão super lindas, de verdade <3

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada pela luminária, muito linda! E as fotos como sempre tão fofas demais, Drea. ♥

    ResponderExcluir
  3. essa suculenta tá lindona! assim como as outras fotos! hahaha
    confesso que não decidi ainda qual quero baixar, colocaram meia dúzia da minha lista de preferidos! com fé um dia eu escolho! :P
    ~abraços~

    ResponderExcluir
  4. Por aqui estamos doidos por uma vitrola dessa, só que a verdinha. Este disco realmente é incrível de lindo, ainda mais por ser Lana del Rey ♥

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. as fotos ficaram lindas! eu sou louca por esse seu papel de parede floral, acho ele super delicado <3 <3 esse teu disco é muito lindoo <3 estou louca para saber mais sobre essa luminária lightbox!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. primeiramente, amei o "pior que um parto" euheuhe! #sabedenadainocente :D
    segundamente, as fotos estao lindas como sempre! para né!
    desejei esse disco da lana <3

    e to in love c as fotos do post passado! bday girl mais lindaaaa!!!! e as flores x))))
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. não me conformo com a quantidade de coisas fofas que você tem, tudo lindo ♥ e as fotos estão lindas como sempre! hahaha

    ResponderExcluir
  8. aaaah o hobbit ♥

    particularmente, eu preferi o filme buuuuuut o livro também é maravilhoso. na verdade, acho que nem tem como não ser HAHAHAH :)

    ResponderExcluir

Toffee Drops