Sweet Tooth: Happy Easter






Eu sempre gostei da expressão em inglês "have a sweet tooth", acho que ela representa bem como a pessoa realmente gosta de doces. E eu sou uma dessas, nível "deixo de almoçar pra comer sobremesa"  :D.
Todas as vezes que registro algo doce e fotogênico no Instagram, uso a hashtag #sweettooth e a querida Paula fez uma só pra nós, a #sweettoothsisters, já que ela também totalmente se identifica com as características dignas de quem tem um #sweettooth.
Mês passado, fiquei feliz em saber que ela ia voltar pro mundo dos blogs! Mais feliz ainda quando ela me convidou pra participar da nova tag dela "sweet tooth", onde a gente vai dar uma amostra doce das nossas cidades, eu aqui em Brasília, ela lá em Atlanta! Estou super empolgada e honrada pelo convite!!
Nesse mês, com a Páscoa, decidimos mostrar o que comemos nesse dia, yummy!!!
Como todo mundo sabe, aqui no Brasil não está nada fácil comprar aquela tradicionais ovos que, além de caríssimos, têm o mesmo sabor do chocolate que a gente come normalmente, nada de diferente. Por isso, resolvi comprar um desses recheados caseiros mesmo. Escolhi 3 pequenos (só um era meu, os outros eram das minhas irmãs) e um grande.
Se estava bom? Uma delícia! Mas até que me controlei no doce nessa Páscoa, hahaha.
Bom, espero que tenham gostado dessa novidade e já estou empolgada pro post do próximo mês! Ótima desculpa pra escapar e comer um docinho, não? ^_^

9 comentários

  1. Só vejo coisas maravilhosas nesse post, mds! Amei a nova tag, as fotos, me deixou babando aqui, Drea! Hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Eu to encantada com essas fotos Déa! <3
    Dá pra sentir o cheirinho de chocolate daqui :DDD
    E muito obrigada pelo carinho; por aqui é da mesma forma <3
    Minhas fotos ñ ficaram lá essas coisas, mas o ovinho tava bom viu ahahaha!
    Mês que vem será melhor! e quem sabe um dia a gente ñ faça a tag juntas ;]
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. fotos maravilhosas, Drea! 😍 mesmo eu não gostando de ovos recheados de colher (acho super enjoativo :/) não dá pra negar que eles são bonitos!! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza! Também fui pros ovos artesanais recheados, tô apaixonada inclusive! Hahahah... Amei as fotos, parecem deliciosos os ovvos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. hummmm deu uma vontade enorme de comer chocolate depois de ver foto desses ovos LINDOS <3 <3 realmente, os ovos aqui estão caríssimos =( amei as fotos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Também acho que essa expressão combina muito comigo. Mas prefiro a clássica brasuca mesmo - formiguinha! Hahaha. As fotos ficaram lindas e os ovos parecem ótimos, principalmente aquele com negresco/oreo no recheio!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Nossa, minha dieta sofreu com essas imagens maravilhosas hauhauahauahuahau
    Fiquei aqui desejando comer um brigadeiro, mas só tem coisas fitness na geladeira T_T

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Só quero deixar registrado, novamente, que tuas fotos são maravilhosas. AAAAAAAAAh, que amor! <3
    MERAKI △

    ResponderExcluir

Toffee Drops