6 on 6







Acho que já tem uns 3 anos que eu fico empolgada pra chegar essa época e minha árvore favorita florescer aqui em Brasília. Em 2017 não foi diferente, lá estava eu "pastorando" a árvore pra pegar a época em que ela estaria toda majestosa.
Fomos na metade do mês, dia 15 e ela ainda estava com um pouco de verde, mas foi o único dia que pudemos tirar as fotos. Pra piorar, o sol estava com tudo nesse dia e as fotos não ficaram nem um pouco como eu imaginei. Ainda tentei diminuir um pouco as sombras pesadas na edição, mas não ficou aquele efeito suave que a gente gosta :/.
Mas tudo bem, vida que segue, hahaha. Ainda temos os ipês que vão já começar a enfeitar a cidade de todas as cores ;).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

11 comentários

  1. Eu adoro as fotos que essa árvore aparece, ela é muito linda; além dos registros, claro! hihi :)
    Que o mês seja bonito pra você, Drea. <3

    ResponderExcluir
  2. Essa árvore é linda e as fotos ficaram perfeitas, não pense o contrário delas.
    Teu cabelo também tá lindão Andrea <3

    palavrasviajandoem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que nada, as fotos ficaram lindas Andrea! Gostei bastante da foto com o ônibus verde claro. Essa árvore é Ipê? A princípio pensei que fossem Sakuras rs

    ResponderExcluir
  4. acredita que na rua em frente a minha tem um ipê do mesmo jeito e da mesma cor? mas ele só floresce em setembro. toda vez digo pra mim "vou tirar foto dele esse ano" e nunca consegui, sempre deixava pra depois e quando via ele já estava com as flores caídas... da pra fazer um texto sobre isso hehehe. as fotos estão lindas! o importante é registrar.
    ~abraços~

    ResponderExcluir
  5. esses ipês de brasília são tão amor ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea, tudo bem?
    Eu ficava de olho nessa arvore todo santo dia rsrsr. Um dia fui almoçar no conjunto só pra na volta fotografar essa lindeza. Suas fotos ficaram maravilhosas.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas eu achei essas fotos maravilhosas! Que coisa linda essa árvore gente, impossível resistir e não tirar pelo menos uma fotinho. <3

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos estao como sempre lindonas Déa!
    Sempre bom dar uma mudadinha no estilo, mesmo que seja sem querer :D
    Aconteceram algumas coisas péssimas por aqui com meu celular e eu literalmente entrei em depressão... mas logo logo te conto! e nosso projeto continua de pé! só quero falar com vc sobre a data dps :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos! Ameeei.... Incrível essa árvore, muito linda mesmo. Fotos assim em meio a natureza ficam perfeitas.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  10. Nem acredito que já faz meses que não passo por aqui. Perdi muitos post, mas aí volto e me deparo com essas fotos lindas! Apesar de não estarem perfeitas como você gostaria, achei-as lindas, sério!!

    Beijo enorme ❤

    www.quaseaurora.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da penúltima foto, mas em geral as cores estão lindas!

    ResponderExcluir

Toffee Drops