6 on 6







O mundo dá voltas, não é amigues. Aquela Andréa que deixava pra fazer as fotos no dia 06, naquele último momento de luz natural, no estilo #ÉAgoraouNunca, está morta e enterrada. Hahaha. É, isso soou bem estranho, macabro e não vamos comemorar assim tão cedo. Mas, excepcionalmente neste mês, as fotos do projetos foram feitas no domingo!!! Será uma luz no fim do túnel para o fim da minha procrastinação de nascença?
Certo, vamos parar as comemorações e falar do que realmente importa. Fotos! Esse mês, decidi fotografar várias coisas aleatórias nesse meu tapetinho peludo, que eu tenho uma relação de amor e ódio infinita...
01. Minhas washi tapes favoritas!! Todas são de vários vendedores do Aliexpress;
02. Minha coleçãozinha de washi tapes;
03. Como uma boa Corvinal, uma das coisas que eu mais queria comprar era o funko da Luna!! E não é que encontrei em uma lojinha lá de São Francisco? Tipo, o único funko de Harry Potter que tinha lá e era o que eu queria!!! Vitória!!
04. Finalmente comprei um caderninho pra colocar minhas flores secas. Está um amor!!!
05. Caixinha do prato mais lindo da face da Terra;
06. Pratinho mais lindo da face da Terra em formato de coração e cookie de gueixa que eu não tenho coragem de comer...

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

9 comentários

  1. Amei muito esse funko da Luna! Coisa mais linda do mundo. <3
    Achei o caderninho das flores secas maravilhoso também.
    Fotos muito lindas, Andrea! :D

    ResponderExcluir
  2. luna linda! e que demais que você tem um caderninho pra colocar flores secas, me deu a ideia de tentar fazer um também! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotinhos, são muito fofas de verdade <3

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  4. Awn, que amor! Essas fotos estão tão lindinhas, adorei. <3 Morro de vontade de comprar coisas pelo Ali, mas tenho medo e também ansiedade, não sei se consigo esperar tanto tempo! Hahahah

    :*

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas. Achei genial essa ideia de ter um caderninho para colocar flores secas, tenho certeza que ele vai ficar lindão <3 Quando olhei essa caixinha pensei que era um livro, que coisa mais bonitinha :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. vida sem procrastinação: preciso!! kkkkkk um dia chegamos lá!
    as fotos estão lindas, e espero um dia conseguir ter uma coleção de washi tapes também! hehe
    ~abraços~

    ResponderExcluir
  7. Ai, gente! Que amor essas fotos! ♥ Adorei o pratinho e o caderno. Lindos! Ah! Louca para comprar umas washi tapes. E fotos nesses tapetes peludos ficam lindas, né? Mas por que relação de amor e ódio? hahaha

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, impossível comer esse cookie de gueixa, coisa mais linda. <3
    E morrendo de amores pelas suas washi tapes!

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos! Ficaram bem legais.. Eu to louca para comprar umas washi, e as suas, são umas fofuras.... haha.... e esse pratinho, nossa, muito lindo da face da terra.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir

Toffee Drops