6 on 6 - Better Late Than Never







No último 6 on 6, a pessoa ficou se vangloriando que postou cedo, que fez o post antecipadamente e que estava curada da procrastinação. Aí vem o outro mês e tudo vai por água abaixo. Ops!! Mas foi tudo proposital, como diz o Math: 6 on 6 com 6 dias de atraso!! Hahaah, quem nunca, né? Mas tenho uma desculpa: estou super desestimulada com o layout do blog, quero mudar e, principalmente, tirar a coluna lateral pra fotos maiores!! Alguém aqui ainda clica por lá nos blogs? Mas já estou resolvendo essa parte, já que, quem sabe, faça de novo o BEDA agora em agosto!!!

01. "A" de am... ANDREA!!! Agora tenho um A brilhoso pra chamar de meu!!!
02. Minha irmã comprou uma câmera descartável pra fazer um projeto. Já quero ver como as fotos vão sair.
03. Vou contar uma história com final triste pra vocês: quando fui aos EUA agora em Março, comprei o vinil do álbum AM do Arctic Monkeys e estava louca pra escutar minha música favorita, que é "Fireside". Quando chego no Brasil, coloco na vitrola, adivinhem? A música está toda pulando!! Sério, o coitado do Alex Turner quase nem fala do tanto que o disco pula... Tristeza define.
04. Eu nem acredito que já faz 20 ano que Harry Potter foi lançado!! Obrigada, JK Rowling ^_^.
05. Não sou lá muito fã de chocolate ao leite (sempre vou preferir o branco ^_^), mas esses Ghirardelli, uma marca lá de São Francisco, são deliciosos demais! Pena que acabaram...
06. Meu álbum novo para minhas instax!! Comprei na Urban Outfitters e nunca vi mais lindo :).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.


9 comentários

  1. ah, eu adoro as tuas fotos, sempre tão lindas <3

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria conseguir fotografar tão bonito assim! haha ♥
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  3. poxa, que triste isso do vinil :( pelo menos ele fica lindo nas fotos, hahaha. aliás, amei todas como de costume ❤

    ResponderExcluir
  4. menina, tô loka por um album fofo desse pra por minhas polaroids tbm :( queria ter sua sorte de encontrar um tão lindo assim! hehe
    fotos impecáveis, como só você faz. <3
    ~abraços~

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que só tem foto linda aí, né? Já tava ansiosa pelo 6 on 6, quando chega o dia 6 eu corro pra ver se tem publicação nova, haha. <3 Esse álbum da instax é muito fofinho! E, por favor, faz BEDA sim!!! Vai ser muito bom ver posts seus todos os dias, Drea! *-*

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale em layout porque eu vivo insatisfeita ¬¬
    Tbm quero um a primeira letra do meu nome, se bem que prefiro meu segundo nome, então seria um y, Y é bem bonitão, quero, e cheio de glitter, axo!
    Suas fotos estão lindonas.

    HP ♥ amoooooo demais socorrrrr
    Doida sou por uma instax, queria ♥
    Quero ver tbm as fotos da camera da sua irmã!!!!!!!!!
    Poxa eu ia ficar na bad se o disco da minha banda tivesse com defeito, que uó, já estaria reclamando o dia todo no twitter.
    CAraaaaaaaaaaa chocolate ao leite é vida ♥ AMO ♥ coincidencia eu estar comendo uma barra enorme da hersheys, meu fav ao leite!

    Já falei demais vish
    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente estou apaixonada pelas suas fotos <3 amei!
    Quero muito uma letra para decorar o meu quarto!!
    Sobre o seu disco de vinil, é uma pena que isso tenha acontecido, imagino a frustração :(
    Esses dias me peguei pensando que já se passaram vinte anos desde que o primeiro livro de HP foi lançado. Lembro que meu pai costumava ler para mim quando eu era um bebezinho, hahaha!
    Beijos!

    http://cinestesiaaoquadrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo esse albumzinho de instax! Eu queria um pra mim, mas não tenho jeito, colo todas as fotinhas na agenda (tal qual uma adolescente nos anos 90). Esse chocolate aí me deixou com vontade, hahahahaha. E sinto muito pelo vinil, massssssss ainda bem que a gente vive na era do mp3 (e como a Ka disse, pelo menos ele ainda fica bem nas fotos. AS FOTINHA DO HP TÃO LINDAAAAAAA!!! E eu ainda clico na barra lateral!! acho ela tão charmosinha, poxa
    VEM BEDAR COM NÓIS ANDREA
    :***

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas demais, ai meu Deus!
    A minha música preferida do Arctic Monkeys também é "Fireside", me abraça! ♥

    Beijo,
    Sté

    ResponderExcluir

Toffee Drops