6 on 6 - Fuji







Essa semana, a Hanna veio lá de Manaus passar uns dias aqui em Brasília e trouxe junto a Fuji X-T10 dela. Desde minha viagem pra São Francisco (juro que até 2020 eu posto as fotos aqui), senti que não dava mais pra viajar com uma câmera grande e pesada como uma Canon. Sério, depois de 2 horas fotografando, o peso de 2/3 kilos se transforma em 20/30!!!
Mas, mesmo lendo todas as análises de fotógrafos que têm uma Fuji, nunca tinha usado uma e achava que era muito bom pra ser verdade: uma câmera pequena daquelas com a qualidade de uma Canon, ou até melhor? Sim, é verdade. Já quero uma pra ontem!!!

01 a 04. Nunca tinha visitado o Mercado Cobogó aqui em Brasília e, gente, lá é tudo uma gracinha ^_^.
05 e 06. A temporada dos ipês rosa/roxo está acabando, mas ainda dá pra encontrar alguns pela rua que ainda não estão secos. Quando encontramos esse, não perdemos tempo e já fizemos o nosso book lá, hahaha.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

10 comentários

  1. As cores e o contraste dessas fotografias estão lindas, Andrea, amei a 4 e a 5! <3

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, tô apaixonada!
    Nossa, aqui em BH ainda tem muitos ipês MUITO floridos, e os amarelinhos já estão começando a dar as caras também!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. não conheço esse modelo, mas sim, essas canon pesam demais! diz a lenda que a canon vai lançar uma mirrorless full frame, né? espero que seja verdade, assim daria pra aproveitar as lentes que já uso (em uma possível ~migração futura, haha). essas fotos estão com cores maravilhosas demais, amei todas!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de voltar e já estou com saudades dos nossos passeios :D lembrando aqui das risadas e da ~~difícil~~ missão de comer o bolo de cenoura junto com esse canecão de chocolate quente :9 hahahahahaha <3

    Quero voltaaaaar! :O

    ResponderExcluir
  5. Ahh, e que bom que você gostou da câmera (ela também gostou muito de ti, hahaha) :) A fato de ela ter todo o porte de profissional e ser bem menos pesada só me dá vontade de sair com ela o tempo todo <3

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos de ipês são sempre muito maravilhosas!!! <3 As cores dessas fotos estão muito, muito lindas. Fazer turismo com dslr pesada é terrível e eu também andei cobicando uma fuji dessas recentemente, mas o preço me obrigou a desistir da ideia HAHAHAHAHA. Sonhando com a câmera ideal que vai ter qualidade de imagem top e portabilidade nota 100 <3 (e não vai me obrigar a vender um rim)
    :* :*!

    ResponderExcluir
  7. Que imagens lindas! Amo fotografar, talvez um dia eu volte com esse projeto...era tão gostoso *--*

    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  8. Carregar câmera pesa incomoda muito mesmo! As vezes me dá preguiça e eu acabo tirando fotos somente com o celular, mas quero investir e uma compacta e mais leve futuramente.
    Amei as cores das fotos!

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir

Toffee Drops