6 on 6 Fuji 400H







Mês passado, o post do 6 on 6 foi todo com fotos com a câmera Fujifilm maravilinda da Hanna. Esse mês a Fuji também faz parte do post, mas não como câmera e sim como filme!! Sempre quis fotografar com o Fuji 400h, ele é o queridinho dos fotógrafos que gostam desse estilo mais delicado, tons pastel e saturação ideal. Bem o estilo que eu gosto de editar minha fotos, não é mesmo?
Com certeza a fama dele veio a tona por ser o filme favorito do fotógrafo José Villa e a gente pode perceber o efeito mágico dele nessas fotos em Havana e nesse noivado na Toscana. Lógico que não é só você colocar o Fuji 400H na sua câmera e suas fotos magicamente virarão as do José Villa, tem toda uma engenharia por trás delas. Pra quem tiver curiosidade, esse post explica bem como ele atinge esse efeito.
Espero que vocês tenham gostado das fotos tanto quanto eu. E, sim, coloquei duas a mais, mas ninguém vai falar nada, não é? Hahaha

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

7 comentários

  1. apaixonada por essas fotos e por essas cores! eu geralmente faço edições mais ~neutras e menos saturadas, mas não dá pra deixar de amar esse filme e suas fotos, meodeos <3 aliás, já tô desejando demais esse filme. fiquei completamente apaixonada pelo trabalho desse fotografo que indicou (como é que eu não conhecia????????) e aquelas fotos de havana, meodeos!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito maravilhosas, como sempre! E não dá pra não admirar o José Villa, né?!

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto linda. Eu como amante de frôzinha que sou, adorei a primeira. E a última está de uma delicadeza que só <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esses tons a coisa mais linda do mundo, e quando vejo fotos assim como as tuas morro de vontade de comprar uma câmera de filme e sair me arriscando pra clicar também. Não conhecia o Jose Villa também (e puxa, to apaixonada HAHAHAH)
    :****

    ResponderExcluir
  5. que lindeza de fotos! estou apaixonada pela atmosfera toda <3

    ResponderExcluir
  6. fotografar com filme deve ser muito bom <3
    fotos cheias de delicadeza, Dreia. :)

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos são tão lindas maravilhosas e sonhadora ^^

    ResponderExcluir

Toffee Drops