6 on 6







Eu tenho que começar o post do 6 on 6 reclamando de alguma coisa. Gente, como assim a gente já está em Outubro? Sério, um dia desses era Março e eu estava indo viajar! O pensamento de como o ano está passando rápido e eu não estou fazendo o que deveria fazer está pairando fortemente na minha cabeça esses últimos dias... Ainda dá tempo de cumprir mais uma resolução, não é? Vou já recuperar minha listinha e fazer aqui as contas...
Pois bem, atrasei um pouco, pq não tive tempo de fotografar nada na primeira semana de outubro. Tirei o domingo, dia 08, pra tirar a poeira da câmera, hehehe.

01. Flores que sobreviveram do enfeite de um batizado que fui na semana passada. Não sei qual tipo elas são, mas achei lindinhas demais!!
02. [MODO DIFERENTONA ON] Sempre gostei de pin, mesmo antes dessa moda. Quem conhece o blog, já deve ter visto que há um tempão eu coleciono, principalmente de viagem. [MODO DIFERENTONA OFF] Eu adorei quando a moda chegou, agora não preciso mais ficar explicando em tudo quanto é lugar o que um pin é, hahaha. Esses são apenas 1/100 da minha coleção, mas são meus favoritos!!!
03. Ontem foi o dia da festa das crianças do condomínio. Ficamos de levar brigadeiros e aproveitei pra fotografá-los no meu pratinho lindo rosa em formato de coração lá da Bando, que foi, de longe, uma das melhores compras da viagem, hahaha.
04. Aproveitei as flores lá da primeira foto pra deixá-las pressionando no meu caderninho e ter uma surpresa na próxima semana.
05. Minhas últimas fotos analógicas foram tiradas com a Canon 3000N. Não abandonei minha AE-1, mas ela estava sem bateria e queria testar a 3000N com foco automático :D. Agora que a AE-1 está completa, vou voltar usando o Kodak Ektar 100, que é um dos meus filmes favoritos e já tem até post sobre ele aqui.
06. Plaquinha com "dream" porque eu não sabia mais o que fotografar, hahaha.

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

11 comentários

  1. Quanta foto linda, adoro a delicadeza das suas fotos. Frôzinha é só amor <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Awn, Drea, seus pins são um amorzinho, e essas fotos estão lindíssimas, além disso, essa luz nas fotografias deixou tudo mais incrível, adorei a composição toda! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a delicadeza das fotos! Lindas!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Hoe, Andrea! Tudo bom? :)
    Ah, que luz maravilhosa que você conseguiu! Suas fotos sempre são lindas, mas essa luz deu um charme delicioso a todas elas ♥

    Eu sou meio doida com flores, então perdoe a nerdice, mas essas flores me lembraram dois tipos de rosas, que provavelmente você vai encontrar referências apenas em inglês: Rose Compassion e Rosa Mundi. É meio complicado ter certeza de que são elas, porque pouca gente tira foto do botão ou do caule, mas pode haver alguma ligação. Se quiser se aprofundar um pouquinho mais, já que você pode ver as flores mais de perto, confira esse link super didático com vários tipos naturais e híbridos: https://www.ftd.com/blog/share/types-of-roses

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
  5. Também tô assustada com o ano acabando e entendo demais esse drama hahahah
    Suas fotos são incríveis, amei todas, tão delicadas!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pela delicadeza e cores das fotos *_*
    E ver um filme me deixou nostálgica <3

    ResponderExcluir
  7. Seus pins são lindos! E sim, que alegria conseguir encontrá-los em todo lugar agora. \o/

    ResponderExcluir
  8. We provide best professional support on each freight across the world with an experienced employee at the affordable rates. We offer various types of shifting equipment as per client requirements.

    Freight Forwarder Costs

    ResponderExcluir
  9. Vou nem dizer quanto tempo fiquei babando na foto dos brigadeiros...
    Amo pins de me levar a falência, fico louca só de ver.
    Adoro suas fotos, são muito amor ♥

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toffee Drops