6 on 6







Fiz diversos planos pra não deixar de postar o 6 on 6 desse mês, todos falhos. Hoje, véspera de feriado e com uma folguinha, decidi tirar algumas fotos e procurar algumas outras que não tivessem sido publicada. Me empolguei e acabei tirando as seis hoje mesmo e não é que fiquei feliz com o resultado? Na verdade, mais feliz por ter fotografado, algo que não faço há um bom tempo...

01. Comprei esse suéter online há um tempinho e ele chegou dia desses, graças a Deus sem taxa \o/. Adorei esse detalhe todo rebordado na gola.
02. Dando uma segunda chance pra esse vinil do Arctic Monkeys que veio com algumas músicas pulando O.o
03. Uma frase que é sempre bom a gente lembrar.
04. Um dos meus cactos, se não O, mais antigos.
05. Quem já está no clima natalino aí???? Todo mundo, não é? Mas aqui em casa, a gente se recusa a arrumar algo antes do dia 1º de dezembro.
06. Esse ano não comprei planner, usei esse caderno lindo da Minka Winka como bullet journal. Ainda não decidi como vou me organizar em 2018, alguma recomendação? :)

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

5 comentários

  1. Quanta fotografia linda, moça! Estou encantada por todas <3

    Xx,
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma foto mais linda que a outra <3
    AMEI

    ResponderExcluir
  3. fotos lindas como sempre <3
    deu até saudade do friozinho já! hahah

    ResponderExcluir
  4. Fotos maravilhosas! Andrea, vc arrasa demais! :D

    ResponderExcluir
  5. Que suéter lindo *-*, uma vez achei um parecido na c&a, mas parecia tão quente, que não comprei, como moro em Fortaleza e como aqui é quente o ano inteiro, eu não comprei. :(
    Suas fotos estão lindas como sempre, eu amei a sexta foto. ❤~(‘▽^人)

    ResponderExcluir

Toffee Drops