6 on 6





Último 6 on 6 do ano!!! Atrasada, pra variar, mas aqui estamos :D
Pra fazer algo "diferente", esse mês eu resolvi colocar apenas fotos tiradas com o meu celular novo. Muitas vezes a câmera dele me impressiona pela qualidade, não que vá substituir uma de verdade, mas já é um quebra-galho pra quando a gente não quer e/ou não pode carregar uma câmera pesadona.

01. Como não se apaixonar por esse pratinho em formato de nuvem com uma carinha sorrindo e com blush? Hahaha.
02. Minha mãe comprou essa suculenta nova pra mim e ela vem em um vaso em formato de xícara!
03. Aqui em Brasília até que está um clima agradável nos últimos dias, mas mesmo assim não dá pra dispensar um sorvetinho, não é? Aproveitei pra fotografar com os enfeites de Natal do shopping :).
04. Testando o modo retrato do celular. Eu confesso que não gosto muito, tem que ter muuuuito cuidado pra não ficar artificial, mas essa eu até achei legal.
05. Já estou me preparando para 2018 com esses adesivos da Meg&Meg - minha irmã comprou o planner e eu pedi uns adesivos na encomenda, hehehe - e esses da Imaginarium.
06. Meu enfeite favorito do Natal - um cacto lindo que comprei na ASOS: fui taxada por 100% (até hoje não sei onde eles encontraram esses cálculos ¬¬), mas é tããão lindo!!!

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

7 comentários

  1. Nossa, que fotos lindas! Nunca diria que são de celular.

    ResponderExcluir
  2. "Celular", você disse? Céus! Ficaram lindas, Drea! Essa da suculenta me conquistou, tá fofinha demais. <3

    ResponderExcluir
  3. Gente, mal dá pra crer que essas fotos são com câmera de celular. Ficaram lindas como sempre <3

    ResponderExcluir
  4. Fiquei passada quando vc disse que tirou essas fotos pelo celular :0 (ME AMARROTA Q EU TO PASSADA KKK) todas estão MARAVILHOSAS mas confesso que a primeira do pratinho me cativou pela paleta de cores. Mas então, só entre nós me conta que celular é esse??? Quero trocar muito o meu pq as vezes não rola ficar carregando a câmera pra todo canto, partilha esse segredo cmg, n conto pra ngm shaushau.
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Encantada com o enfeite de Natal (mas gente 100% de taxa, fiquei chocada!). O pratinho em formato de nuvem também é demais, realmente impossível não se apaixonar. <3

    ResponderExcluir

Toffee Drops