Getting Ready...







... for Christmas Day!!!
Então é isso, pessoal!! Chegou aquele dia em que eu tenho que colocar o meu tradicional post de Natal no ar!!! Confesso que, são quase 21h do dia 24 de dezembro e aquele sentimento de Natal ainda não chegou em mim... Perceberam que esse ano não teve nem lista de desejos? Eu mal ao shopping fui... participei de dois amigos ocultos, um deles pedi pra minha mãe comprar o presente, hahaha, #aquelas.
Mas então é isso, pessoal. Espero que vocês estejam reunidos com familiares, amigos, queridos ou até mesmo sozinhos. Desejo tudo que há de bom nesse dia, muita paz, saúde pra 2018 e não vão se empanturrar de peru, hein? (na verdade isso é uma nota mental pra mim, hehee)

Feliz Natal, Merry Christmas, Joyeux Noël, Buon Natale!!! :)

2 comentários

Toffee Drops