6 on 6







Primeiro 6 on 6 de 2018!!!
E outro motivo pra festejar, não foi atrasado!!! Eeeehhh

01. Um dos presentes que eu me dei de Natal, essa versão linda de "Orgulho e Preconceito" :).
02. Fiz duas compras na Urban Outfitters na época da Black Friday, uma deles já chegou no início de novembro e não foi taxada!!! A outra foi taxada e até agora nada -_-. Em uma delas, finalmente consegui comprar álbuns para as minhas fotos da instax wide!!!
03. Livro que vou começar a ler essa semana.
04. Instax das coisas de papelaria e meu planner 2018.
05. Todo ano eu pego um potinho (na verdade é o mesmo dos anos anteriores, hehehe) e escrevo tudo o que aconteceu de bom para ler no dia 31 de dezembro. Infelizmente em 2017 eu parei de fazer mais ou menos no meio do ano. Mesmo assim ainda dá pra ler algumas recordações.
06. Nas arrumações de ano novo, encontrei (na verdade eu sabia onde ela estava, mas nunca mais tinha pego) a minha primeira câmera rosinha. Queria até pegar pra usar, mas não sei onde está o carregador (esse está perdido mesmo!).

E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar todo mundo do projeto ^_^.

8 comentários

  1. Aaaah que mágico, incluímos o mesmo livro no 6 on 6 de Janeiro *-*
    E esse seu post só me deixou com mais vontade ainda de comprar uma instax wide <3 acho tão linda :)
    Amei as fotos, Dea <3 sempre lindas :)
    :* saudade

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostaria muito de ler mais sobre as Instax, principalmente a Wide. Pensa com carinho em fazer um post sobre ela? Obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindíneas 💗

    Tenho uma câmera compacta num modelo parecidíssimo com essa rosa e amo as fotografias que faço com ela 😊

    Abraços! E uma semana incrível pra ti!

    As moscas na janela

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as fotos, adoraria participar de um projeto como este.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu bem, conheci seu blog através do Projeto Amorzices.
    Adorei! Já segui e vou acompanhar. ♥
    Suas fotografias são maravilhosas.
    Beijos.
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a versão BR do livro da Jane Austen. Essas capas são lindíssimas! ♥♥ Uma fotografia mais linda e inspiradora que a outra!

    ResponderExcluir
  7. Estou amando seu blog, é tão fofo. Suas fotos são incríveis <3
    Parabéns, pelo blog <3
    Beijos!
    Vitoria Martins

    ResponderExcluir
  8. I recently found your blog and love it. I love this section.. can i put in my blog to?

    ResponderExcluir

Toffee Drops