Yay



Depois de mais de 3 anos com o mesmo layout, finalmente criei coragem para mudar o design desse cantinho :).
Eu sempre quis algo mais clean, com poucas informações e mais focado no que realmente deve aparecer: as fotos. Por isso, quando vi esse template na lojinha da Blogs & Lattes, fiquei apaixonada, era justamente como eu queria!!! Depois de algumas mudanças e muitos e-mails (pra vocês terem noção, eu cheguei a medir a tela do computador com uma régua pra ter certeza de que não estava torto... e ainda não estou convencida :/) resolvi que hoje, 1º de junho, mês de aniversário do blog, estava na hora de mudar.
Também deixei o header mais simples. Em vez do balão, agora é a vez da lavanda, que também representa outro sonho meu: fotografar em um campo cheio dessas plantas. Pra acompanhar, coloquei algumas dessas folhas redondinhas de eucalipto, só porque são lindinhas mesmo. Quem nunca, hahaha.
Se algo incomodou vocês, por favor avisem: a fonte está muito pequena? As imagens não estão centralizadas? Não estou encontrando um link? Por aí vai! Eu ainda acho que o espaço da esquerda está menor que o da direita, mesmo já medindo de todos os modos possíveis, hahaha. Acho que preciso descansar um pouco a vista.
Então, espero que essa nova fase do blog me anime a postar mais e não deixar o blog apenas com o 6 on 6, o que não seria assim um problema, mas vamos movimentar mais isso aqui!!! E gostaria também de agradecer a todos que ainda entram e deixam o seu comentário no post, significa muito pra mim!! Muito obrigada!!
Tá, acho que já chega de exclamações pra um post só. Espero que gostem do layout novo assim como eu e até a próxima.

18 comentários

  1. Yaaaaaay! :) <3

    Sempre achei que você tem bom gosto pras coisinhas do Toffee Drops, e com o layout não é diferente. Ficou lindo! *-*

    A sua empolgação (e luta hahahaha) pra mudar o layout me contagiou tanto que até tomei coragem e o meu bloguinho finalmente nasceu, hahaha! Você foi/é a minha grande apoiadora e eu agradeço muito por isso. Já temos até um projeto em desenvolvimento! <3

    Vida longa e próspera ao Toffinho (hahaha) :) #toffeehanna

    p.s.: eu achei tudo bem centralizado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sempre acompanhar o toffinho, Hanna!!!
      E que venha o seu blog agora em agosto, hein?

      Excluir
  2. Ficou lindo! *-* Confesso que amava o balão, mas mudanças são sempre bem-vindas! ^-^ Meu sonho também é fotografar naqueles campos de lavandas hahahaha ~e nos jardins de Monet~. As fotos ficaram enormes e centralizadas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jandyllson!!
      Nossa, meu sonho também!! Vamos combinar uma comitiva pra todo mundo ir pra lá fotografar, hahaha <3

      Excluir
  3. UAU! Achei que o layout ficou super lindo, sou adepta a template clean onde as fotos ganham destaque ahahaha, então, tudo me conquistou logo de cara! Tô bem feliz em ver que as mudanças te animam a postar mais porque suas postagens são amor, não nos prive delas, hahaha. <3
    Ah, por aqui o tema tá nos conformes, centralizado e bem legal de navegar/achar informações, fica tranquila. :D

    ResponderExcluir
  4. Não tá torto não! hahaha mas confesso que achei a fonte pequenininha, não sei se é o sono e a hora da noite :x

    Adorei esse design também, tenho tentado enxugar meu blog o máximo que posso, focando no post em si. é muito gostoso e aconchegante essa coisa meio minimalista! e amei o logo la em cima, sobretudo as cores.

    parabéns por este mês de aniversário, adorei tuas fotos :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback, Helen!! Eu também estou achando a fonte um pouco pequena :/ principalmente aqui nos comentários... vou tentar dar um jeito nisso :)

      Excluir
  5. Ficou lindinho!! Amei muito <3 E tomara mesmo que te dê ânimo pra postar mais vezes. Eu acabei de voltar a blogar e tô louca pra fazer um layout novo, hahaha

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout novo! Eu tbm gosto de temas mais clean... Mudei o meu recentemente tb!

    E eu acho que tá tudo muito lindo!

    beijoos
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir

Toffee Drops