6 on 6





Mais um dia 06 e mais uma vez postando no dia!! :) Parece que o layout novo me empolgou mesmo, não foi?
Bom, o projeto desse mês está um pouco... hhmm, como posso dizer... ROSA!

01. Adorei essa blusa nova que eu comprei na Zara ^_^.
02. Sábado fui fazer exame de sangue e ganhei esse picolé, que ainda hoje está na geladeira, hahaha.
03. A época dos morangos já está chegando!! Oba!!
04. Minha irmã me deu esse livro "O Discurso do Amor Rasgado - Poemas e Fragmentos de William Shakespeare" e eu já quero ler!! Tenho um carinho especial por Shakespeare porque Hamlet foi o primeiro livro em inglês que eu li quando era criança!! Lógico que era uma versão infantil adaptada, mas lembro de ter ficado super impressionada com a história e mais ainda com o autor.
05 e 06. Essas duas últimas foram tiradas com o celular na floricultura que eu sempre vou aqui em Brasília. Tenho a impressão que os vendedores já reviram os olhos quando me veem chegando, hahahaha.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

26 comentários

  1. Amei as fotos, Dea! Sempre lindas *-*
    A cor dessa blusa é linda e eu fiquei encantada, especialmente, com as fotos das flores. Ficaram lindas demais :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram incríveis! Sempre vejo esse picolé no insta e nunca encontrei >_< As flores são sempre tão fotogênicas, não deixe de fotograr elas nunca. Aliás, não deixe de fotografar nunca, independente do que seja! Hahah 🍃 Uma perguntinha: cadê as outras meninas do projeto? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jandyllson. Algumas tiveram que sair por motivos pessoais, por isso, por enquanto, estamos apenas eu e a Mel :)

      Excluir
  3. Nada como uma renovação, não é mesmo? haha
    Ficou bem bonito esse padrão! :) Diletto é ótimo (pena que tão caro), também estaria disposto a levar uma agulhada por um... hahaha As flores são fascinantes, é claro, e sua irmã teve muito bom gosto ao te dar esse livro - a julgar pelo autor deve ser excelente (quero saber depois)! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro mesmo, por isso só ganho nesses casos, hahahaa

      Excluir
  4. Eu A D O R E I as cores e a forma como as fotos "conversaram" entre si *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas estão aqui batendo altos papos kkkkkkkk
      Tá.. brincadeira :D
      Obrigada, Hanna!!

      Excluir
  5. Que fotos mais lindas!! Você sempre arrasa ♥

    ResponderExcluir
  6. fotos tão lindas ♥ deu até vontade de comer morangos HAHA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ba!! Hhhmmm... morangos são uma delícia, não é mesmo?

      Excluir
  7. A primeira fotografia que tiraste está uma maravilha! Adoro!

    My Own Anatomy 💫

    ResponderExcluir
  8. Achei tão linda as fotos em tons de rosa. Gostei muito. ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse foi o meu post de fotografia favorito aqui do blog. Sou apaixonada por cor de rosa e fiquei encantada com as fotos das flores ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Bianca!! Fico feliz por você ter gostado <3<3<3

      Excluir
  10. Minha primeira vez por aqui,e super me identifiquei! Vim atrvés do blog da Mel... Amei as tuas fotos, elas são lindas. Não consigo parar de olhar a foto dessa blusa, kkk é linda demais. Rosa é minha cor preferida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh, seja bem-vinda, Bruna! Muito obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  11. Oi, tudo bom?
    Primeira vez que passo por aqui, acabei de conhecer seu blog pelo post da Mel e que descoberta adorável!
    Adorei as fotos, esse tom de rosa é um dos meus favoritos. Mal posso esperar para o 6 on 6 do mês que vem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Mariana!!! Fico feliz que você tenha gostado do meu cantinho ^_^

      Excluir
  12. Todas as fotos estão lindas demais!
    E essas flores?
    E esse picolé? Coisa mais lindinha ♥

    Abraços, Andrea ^-^

    ResponderExcluir

Toffee Drops