Oito - Eight - Huit




Parece até que foi ontem que eu estava escrevendo esse post e esperando ansiosamente pela minha primeira DSLR chegar!!! Planejava compartilhar com vocês tudo o que aprenderia com a câmera nova, técnicas fotográficas e tudo mais. No fim o blog acabou sendo algo mais pessoal do que técnico, minha ideia inicial.
Mas eu não me arrependo nem um pouco dos planos terem saído um pouco do curso. Foi através desse espaço, de todos os posts e experiências que já compartilhei, que conheci pessoas maravilhosas - algumas até saíram do mundo virtual para o mundo real. Também, principalmente com o apoio de todos, mesmo só com posts do 6 on 6 hehehe, eu fiquei bem mais entusiasmada e interessada pela fotografia.



Então, vamos ver o que aconteceu por aqui:
01 - O post mais visualizado foi um do VSCO Cam;
02 - Em 04 de fevereiro de 2012, começamos o projeto 4 on 4 que, no dia 06 de Março do mesmo ano, se transformou em 6 on 6;
03 - O primeiro post de Natal, que depois virou tradição e todo ano eles aparecem por aqui;
04 - Outra tradição são os meus posts de aniversário!! As duas datas mais importantes do ano hihihi;
05 - Minha primeira vez nos EUA teve até fotinha aqui;
06 - Quando eu comecei a fotografar com filme;
07 - Teve tutorial de sapatilha brilhosa;
08 - Muito doce;
09 - Posts só com foto do celular;
10 - E o maior feito do blog: o BEDA em 2016 \o/.

Obrigada a todos que me acompanham por aqui :).

15 comentários

  1. Olha eu ali fazendo parte da ~vida real e do bloguinho também, hahaha <3
    Pensando aqui, decidi criar um blog depois de conhecer pessoas que conseguem manter os seus blogs sem aquela pressão de preciso-ter-x-posts-no-mês-senão-vou-enlouquecer, porque sempre soube que esse tipo de coisa me faria desistir.
    Tenho muito carinho pelo blog e pela dona dele, praticamente minha comadre~~~ RISOS

    Feliz aniversário, Toffee! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorável retrospectiva! Quantas memórias, hã? Está tudo aqui, neste baú, que ainda vai se revelar um tesouro bastante precioso! Na verdade, parece que ele já te trouxe grandes benesses, então ainda bem que você nunca desistiu deste seu cantinho.

    E estou com a Hanna: vamos fazer acontecer mais um BEDA! hahaha

    Pelos 8 anos de belas experiências e lindas fotografias: parabéns! Rumo a uma década de existência virtual do toffinho! o/

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adonis! Vou me preparar pra fazer o BEDA esse ano, estou bem animada :)

      Excluir
  3. meudeus como eu amo esse mundinho dos blogs ♥ já te acompanho há tanto tempo que nem sei quando tudo isso começou HAHAHAHA ♥ e continuo amando acompanhar viu! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh, Ba!!! Muito obrigada por sempre visitar aqui o meu cantinho <3 Também amo acompanhar seu blog!! Que o mundo dos diário eletrônicos resista a todas essas redes sociais, não é? ;)

      Excluir
  4. que post mais gracinha! acompanho o blog há muito tempo e nem me dei conta do quão rápido o tempo passou rs ^^ eu me lembro que o que me fez continuar acompanhando o blog foram as fotografias e hoje ainda são uma das coisas que eu mais amo por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Bianca!!! São comentários como o seu que me faz continuar a postando aqui e não desistir <3

      Excluir
  5. Sou relativamente novo aqui, mas já tinha lido grande maioria desses "linkados" aí. Hahaha Parabéns pelos 8 anos de blog e que venha muitos outros bdays do blog com fotos e textos lindos! 🖤 Também estou com a Hanna! Hahah Ansioso pelo próximo BEDA. 🍃

    Assusto aleatório: Dea, se não me engano, acho que li uma vez aqui que você tem o sonho de tocar piano. Já pensou em comprar um piano digital? Eu também tenho esse sonho e o digital é mais barato e cabe na minha casa. Hahahah 🎹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre acompanhar o blog, Jandyllson!!! Estou me organizando pra fazer o BEDA esse ano e estou bem animada!! Espero que dê certo <3
      Menino, me conta mais desse piano!!! Eu morro de vontade, mas me falta $$$ pra pagar uma aula :(((((

      Excluir
  6. Aewww! Parabéns amiga!
    Eu sou a prova viva do virtual pro real com meu branco branco kkkkk
    Muito sucesso e muita inspiração além de varios posts cor de rosa.
    1Bjoo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Li!!!
      Não é? Esse branco branco vai entrar pra história, hahaha <3<3

      Excluir

Toffee Drops