6 on 6








Bom, o Brasil não vai ser hexa esse ano, mas vai ter post do 6 on 6 em dia, hahahaha (cada "ha" uma lágrima).
Tá, depois dessa maravilhosa comparação, vamos para as fotos!!!
01. Eu não acreditei quando vi esse arco-íris em cima da minha cama no hotel lá em Pirenópolis!!!
02. Esse ano eu realmente não vi tantos ipês como nos anos anteriores, só fotografei esse e bem rápido :/.
03. Fui com a minha irmã no Parque da Cidade tirar umas fotos com ela, foi no dia do primeiro jogo do Brasil :(((((((((. Saudades esperanças do hexa...
04. Mais uma vez eu comprei adesivos na lojinha da Tina Sosna!! Mas dessa vez eu também pedi pra ela fazer papeis de origami maiores e ela fez especialmente pra mim, hahaha!! Além de ótima fotógrafa, ainda é super atenciosa com os clientes :).
05. E hoje eu fiz um tsuru com o papel maior. Hoje... depois do jogo... lógico que ficou um pouco rasgado em algumas partes, hahaha #fullpistola
06. Mais uma cartela de adesivos que recebi essa semana, dessa vez comprei na lojinha Stellaire. Foram duas cartelas e eu usei uma no dia que o envelope chegou!! #YouOnlyLiveOnce  

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

14 comentários

  1. ah meudeus essas fotos, essas cores... eu nunca sei lidar ♥ HAHAHA e tudo isso me deixando com vontade de escrever e enfeitar meus diarinho tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo as tuas fotos!! Essas cores são encanto sem fim ♥

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindaaaass!! Faz um post com as fotos do campo de girassóis!? 🌻👀🙏🏻

    ResponderExcluir
  4. São tão delicadas e lindas tuas fotos! fico sempre ansiosa para ver cada post novo! Percebi que só foram vc e Mel esse mês... será que eu poderia entrar no projeto também com vcs? Também amo fotografar! bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Eu e Mel decidimos que ficaríamos, pelo menos por enquanto, somente nós duas :/

      Excluir
  5. que meu deuso q coisa mais lindaaaaa

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!
    Tô apaixonada pelo canal da Jordan do Stellaire,e começando a brincar de journal também... Amei os adesivos todos!
    Que amor as coisinhas da lojinha da Tina Sosna! Eu nem sabia que ela tinha lojinha, só conheço o blog e instagram!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh o canal dela é realmente maravilhoso, Laura!!!!
      <333

      Excluir
  7. Meu deus, que graça de imagens! ♥ Tão delicadas e encantadoras.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas, lindas, lindas!
    Esse arco-íris é meu novo sonho. Os adesivos da loja Stellaire são tão fofos; gosto muito de assistir os vídeos da Jordan e vê-la usando eles.
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  9. Okay, é oficial, estou apaixonada pelas suas fotografias!

    OLHA ESSE ARCO-ÍRIS!!!!!!

    (e esse carrossel é meu sonho de consumo, aaaa <3 )

    also, saudades hexa. Nunca fiquei tão triste por um jogo...

    ResponderExcluir

Toffee Drops