BEDA #1 - BEDA 2018


Primeiro de agosto de 2018, dois anos depois de fazer o primeiro BEDA, aqui estou eu pra mais uma aventura nesse cantinho. Até agora eu não acredito que estou sentada na frente de um computador escrevendo um post para o blog e que depois desse virão mais 30 (se eu conseguir completar, não é?).
Confesso que pensei bem antes de decidir fazer esse BEDA, já que hoje em dia o engajamento dos blogs só diminui, as pessoas estão cada dia mais imediatistas com a praticidade das redes sociais e poucas se dão ao trabalho de abrir um computador pra ler um post. Mas acho que isso me dá mais força pra continuar com o blog e deixar os momentos registrados por aqui. O Instagram pode permitir colocar várias fotos por vez, o twitter pode ser rápido, mas nada substitui o gostinho de sentar e ler um blog como antes, não é mesmo?


Então, vamos lá!
Eu já anotei várias sugestões de post, pedi algumas no Instagram e recebi ótimas ideias, como também organizei algumas que muita gente me pediu. Então, pra quem for acompanhar e já se familiarizar, vou adiantando como vou organizar os posts:

O que teremos?
Muita foto, sério. Pra variar, eu estou bem desanimada com fotografia nos últimos dias por dois motivos: 1. Falta de tempo; 2. Eu estou meio que em crise existencial com a fotografia, parece que eu estou em um período meio de "descobrimento", mas nem eu sei de que, hahaah. Ficou confuso pra vocês? Pois é, pra mim também. Então, quero aproveitar o BEDA pra me descobrir mais na fotografia, aprender mais ainda também.
Bom, nessas fotos vou tentar compartilhar com vocês um pouco do meu mundo atual. Viagens que eu fiz (algumas do ano passado, mas tudo bem), o que estou lendo, lugares legais aqui em Brasília e por aí vai.

Quando teremos?
Todos os dias (se Deus quiser), geralmente no período da tarde. Quem quiser saber quando um post novo vai sair, pode me seguir no twitter (@andreadrops) que sempre vou compartilhar por lá.

E o cronograma?
Pois bem, pra ficar mais fácil, fiz um cronograma que irá definir o que teremos dois dias da semana: na quarta-feira sempre será um post com fotos analógicas (exceto hoje, hehehe... mas bem que poderia ter sido... que coisa...). Bom, além disso, toda sexta-feira vou, finalmente, compartilhar com vocês minha viagem pra São Francisco!!! Lógico que também menos na sexta, 31, que é o último dia do BEDA e o Blog day.

E é isso, pessoal! Vou adorar acompanhar também outros blogs que estejam nesse desafio e... até amanhã :D

14 comentários

  1. |Eu to louquinha pra fazer um BEDA hahaha, e sinceramente eu amo, quando os post são diarios <3 sempre tem coisas novas haaaaaaaa <3

    ps.: me sinto em paz com esse template <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aeee!*-* Esperei tanto por isso. ❤️ Realmente as pessoas estão imediatistas, mas eu sigo firme acompanhando os blogs. Até amanhã! 🍃

    ResponderExcluir
  3. Olha, acabei descobrindo seu blog por acaso exatamente ao procurar sobre o Beda 2018 no google, haha.

    Mas você está certíssima, o engajamento com blogs caiu e não foi pouco.
    Tanto que estou louca pra voltar com o meu, mas também me desanimo um pouco.
    Agora são quase cinco e meia da tarde e estou ponderando se participo ou não do Beda...

    Enfim, só passando pra dizer que ainda tem pessoas que preferem blogs a vídeos o/

    abraços,
    Nanda do Not 2 disappear (antiga nandalandia)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sim! Pra mim, nada se compara aos blogs. Por mais que as redes sociais bombem, somente o blog é algo realmente nosso, né. E isso é maravilhoso.
    Estamos juntas nessa! Também estou fazendo BEDA lá no meu cantinho, e estou super animada. Até amanhã!
    Beijos!

    Ei Carol!

    ResponderExcluir
  5. vou amar tudo que você postar (especialmente as fotos analógicas! hahahahahaha). obrigada por me incentivar a voltar e participar. boa sorte pra gente <333333333

    ResponderExcluir
  6. Ainda amo ligar um computador e ler blogs e por incrível que pareça, com essa "queda" de acesso nos blogs estou ficando mais motivada para produzir. Vai entender...
    Não vou participar, mas desejo sorte aí com o BEDA! Vou acompanhar tudinho.

    Beijo enorme! ❤
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
  7. Yey, rumo a mais um BEDA! Tenho certeza que você vai superar mais este desafio, até porque você sabe que estamos aqui para te cobrar... digo, apoiar. (: Já começou bem, tem até um cronograma! Ter um planner faz milagre com as pessoas, né? hihi
    Olha, é realmente louvável o carinho que você tem com o blog e a dedicação com seus leitores, embora eu pense que esse desafio é muito mais pessoal.
    Seja como for, muito boa sorte e até amanhã! Ansioso pelas fotos! :D

    ResponderExcluir
  8. Mulher tuas fotos nunca são demais! ♥
    Estou vendo muitos blogs participando ADORO!
    aHHH Blog é meu amor, independente de tudo ele tá aqui sobrevivendo. Isso é uma delícia!
    Doida pra ver seu post sobre São Francisco. Quero muito ir, mas minha dúvida eterna está entre Califa ou NYC! Dúvida eterna!!!

    Já ansiosa pelos próximos posts!
    xero
    https://leayasnaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que layout lindinho! Ansiosa pelos próximos posts <3

    ResponderExcluir
  10. Amo acompanhar os blogs que fazem BEDA!

    ResponderExcluir
  11. nada substitui o gostinho dos blogs ♥ maior verdade! :) eu queria ter tempo pra participar de um BEDA, pelo menos uma vez HAHA mas enquanto não rola eu acompanho quem participa ♥ e amo porque é mês que tem MUUUUITO post pra ler :)

    ResponderExcluir
  12. Tô tão feliz que você tá no BEDA, me animou a participar!

    ResponderExcluir
  13. Projetos novos sempre dão ânimo e o grande desafio é manter até o fim :D mas tenho certeza que você vai conseguir! *motivational quote* Pra garantir isso, vou te aperrear todo dia, como sempre, hahaha :)

    Quem sabe ano que vem eu participo (risos) esse ano ficou só na promessa mesmo :p :)

    ResponderExcluir

Toffee Drops