6 on 6







A gente mal sai do BEDA e já tem que fazer post do 6 on 6, hahaha. Que bom, pra esse blog não ficar parado mesmo :)
A minha intenção era tirar as 6 fotos hoje, durante o dia. Levei a câmera para o trabalho e depois para o shopping, pra onde fui dar umas voltinhas, muito tempo que não fazia isso :D. O problema é que, quando cheguei em casa, não gostei de 2 fotos que eu tinha tirado e ainda tinha que achar mais uma, já que eu só tinha 5 imagens.
Lá vai a gente pro banco de dados, mais conhecido como Lightroom, procurar três fotos pra completar o post. A minha sorte é que eu agora estou me acostumando mais a levar a minha câmera pra vários lugares. Na verdade eu estou readquirindo esse hábito, era algo que fazia muito nos primeiros anos com a câmera, mas depois abandonei.

01. Fui dar umas voltinhas na Zara e achei linda essa blusa, as cores dela, era laranja com bege, não lembro de ter nada dessas cores. Mas por 129 golpinhos, ficou na loja.
02. Não sei se é o melhor do mundo, mas com certeza o hambúrguer do Madero é um dos meus favoritos. E foi lá que resolvemos jantar.
03. O céu hoje estava assim :).
04. Sempre quis comer esses bubble waffle que a gente sempre vê nas contas gringas do instagram. Descobri que aqui em Brasília tem um food truck deles e resolvi ir lá experimentar. Achei bem bom, mas MUITO caro. Esse foi 24 golpes, só comprei porque queria muito experimentar.
05. A gente sempre vai fotografar os pés quando tiver algum piso diferente :)
06. Be brave, acho que não precisa de mais nenhum comentário.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

13 comentários

  1. Esse waffles deveria estar delicioso, sempre vejo no insta e nunca encontrei. :/ As fotos ficaram lindas! até a próxima. 📷

    ResponderExcluir
  2. Tão lindinha essa blusa nude com laranja da Zara. 129 golpinhos é tenso. Mas achei bem diferente, também <3 Bem verão.
    Ahh, que delícia esse bubble waffe. Nunca experimentei. Tem cara de ser gostoso :) Eu já comi só aqueles waffles mesmo que os gringos comem no café da manhã, sabe? Tem no supermercado pra comprar, inclusive. E é só botar na torradeira que fica top.
    Ahh, eu amo o hambúrguer do Madero, também. Aliás, as comidas de lá costumam ser maravilhosas, e os petiscos pra beber um chop são maravitop.
    Hahaha, esse comentário sobre ter piso diferente a gente vai fotografar, sim. Socorro.
    Lindo demais esse 6 on 6 seu, Andrea. :) As fotos estão mais coloridinhas dessa vez? Amei tanto. Deu vontade de sair na rua e curtir o dia :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa Andrea, você me vem com esse post logo quando estou com fome... (Hehe)
    E esse céu? Fiquei apaixonada.
    Gostei demais das fotos. Ficaram incríveis!
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  4. nunca fui no madero mas morro de vontade ♥ vou até sair daqui com água na boca HAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Isis

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea, tudo bem? Criei o blog há pouco tempo e conheci o seu blog pelas indicações da Kah do Coffee and Flowers e já amei. Eu adoro acompanhar as postagens do 6 on 6 (espero poder participar no próximo mês), mas o que me chamou a atenção foi esse tal do Bubble Waffle... Essa moda ainda não chegou aqui na minha cidade, mas ficarei atenta, ahaha.

    Um beijo,
    Renata Rigon | https://rivieredusouvenir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, bota golpinho nisso! A blusa é linda, mas eu também deixaria na loja. E a foto do céu? Sou suspeita pra falar já que faço coleção de fotos assim...
    Beijo enorme ❤️

    ResponderExcluir
  8. Fotos de comidas de madrugada que me deixam faminta huahuahua

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn que vontade de experimentar esse bubble waffle. *.*

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso mais dizer que amo as tuas fotos né? Então ♥

    Amei a blusinha e a composição (e cores) da última foto! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ~pegar no teu pé~ pra ter mais autorretratos por aqui, né?(sendo que eu raramente mostro a minha cara em qualquer canto, HAHAHAHAHA)

    Por um emprego em que eu possa levar minha camera na bolsa e isso não seja uma violação à segurança da informação e_e #wishlist

    P.s.: até tuas fotos de hambúrguer ficam bonitas, né,:D hahaha, bless you.

    ResponderExcluir

Toffee Drops