6 on 6





Agora em setembro, fui ali dar umas voltinhas no interior do Ceará. Como o objetivo da viagem não era turismo, não levei minha câmera e só fotografei com o meu celular e algumas com a minha analógica.
Para o 6 on 6 de hoje, decidi compartilhar algumas imagens de lá, espero que gostem :D.

01. Esse carro existe desde quando eu era pequena!!! Prestem atenção na placa amarela, com certeza muitos daqui nunca viram uma.
02. Gente, Harry Styles é Harry Styles. Queria fotografar com uma galinha na mão, hahahaha, fazer a ~Gucci~, mas... não deu certo. A gente fotografa de longe.
03. Essa casinha isolada, com janelinhas e porta combinando com o céu azul! Adorei :)
04. Como não tirar foto dessa cozinha ROSA!!! Já quero aqui em casa.
05. Domingo é dia de assar biscoitinhos na cozinha rosa ˆ_ˆ.
06. E depois fazer brigadeiro de nozes na mesma cozinha rosa, mas fotografando em um ambiente diferente pra não ficar repetitivo :P.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar o post da Mel!!

11 comentários

  1. Esse lugar transmite paz...e talvez solidão.
    Lindas fotos. Esses biscoitinho com café...ah que maravilha.
    :)

    ResponderExcluir
  2. que fotos mais lindas e sensíveis, déia! eu amei demais <3
    lindeza esse ceará ♥

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos ficaram tão aconchegantes, tranquilas e aqueceram meu coração de um tanto!
    Gostei muito mesmo.
    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas,as isso não é nenhuma novidade se tratando das suas fotos !
    Minha preferida foi a da galinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas demais. Adorei a galinha haha
    A casinha combinou com o céu e a paisagem, amei <3
    E essa cozinha rosa. Só fico imaginado uns ensaios fotográficos nesses lugares, ia ficar lindo.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Esse carro me lembra aquele de Lust for Life! *-* Morri com o comentário do Harry. Hahahah "fazer a Gucci", como eu riii. Vou aderir. Os doces parecem deliciosos! ❤️

    ResponderExcluir
  7. amei todas as fotos mas as com a parede rosinha me fizeram suspirar <3

    ResponderExcluir
  8. Esses tons de azul, que sensação boa <3

    Limonada

    ResponderExcluir
  9. Eu amei demais esse 6 on 6. Não tenho hábito nenhum de fotografar com o celular e quando vejo fotos assim sempre penso que preciso me dar aquele empurrão e praticar :D

    E Deus abençoe essa paleta *-* lindas fotos (todas desse blog, né, that's the truth, HAHAHA)

    ResponderExcluir

Toffee Drops