BEDA #31 - Blog Day


Eu não acredito que estou aqui, dia 31 de agosto de 2018, escrevendo o último post do BEDA!!! Já posso me considerar bicampeã?
Ok, piadas à parte, vamos falar a verdade: esses 31 dias não foram nada fáceis. Mesmo com todo o planejamento que tinha feito antes, muitas coisas saíram do controle, tive que mudar post em cima da hora e muitos não ficaram exatamente como eu queria.
Quando decidi fazer esse projeto agora em 2018, não imaginaria a dificuldade óbvia que teria comparado ao de 2016. No meu BEDA anterior eu trabalhava apenas de segunda a sexta, três dias na semana apenas pela manhã e eu tinha a tarde livre para elaborar, fotografar e escrever. Nesse ano a minha vida está totalmente diferente: enquanto tem luz do dia ou eu estou dormindo (entre 5 e 7 horas) ou trabalhando, o que dificultou muito a questão de fotografia no blog, que é a parte mais importante.
O jeito era se virar com o que tinha: fotos antigas para ilustrar um post, acordar mais cedo e tirar algumas fotos correndo antes de ir trabalhar e aproveitar o fim de semana pra tentar criar conteúdo para a semana seguinte, além de escrever, editar, visitar os blogs amigos. Sem contar com o resto da minha vida, não é? O tempo que eu usaria para descansar, arrumar as minhas coisas, ler algum livro, boa parte foi para o blog.
Sim, eu sei que se tivesse me organizado melhor, não teria perdido tanto tempo. Poderia ter escrito alguns posts em junho/julho, tirado fotos anteriormente, mas não sei se seria um BEDA tão verdadeiro assim. Me orgulho por ter Conseguido finalizar e postar todos os posts no dia \o/, mesmo aqueles que saíram 23:58 :D.
Pra finalizar, pode parecer coisa de político, misturado com marqueteiro, mas eu com certeza não posso deixar de agradecer a todos que visitaram o blog por esse mês. Aqueles que me deram apoio deixando um comentário, recomendando os posts nos seus blogs, nas redes sociais, que me mandaram mensagens de apoio!!! Não tenho como agradecer, fico muito grata por todas as pessoas que me acompanharam, mesmo nesses tempos de Instagram tentando roubar espaço dos blogs.


Bom, mas chega de choro, já conseguimos, vamos falar do dia do blog!!!
Vocês sabiam que hoje, dia 31 de agosto, é considerado o dia internacional do blog? Não sei se essa informação procede, mas o motivo é porque 3108 parece com o nome Blog... pois é, que coisa. Então, nada melhor do que falar um pouco dos blogs que visitei muito esse mês: minhas amigas bedetes :D
Coffee and Flowers: Não posso começar esse post sem citar, agradecer, elogiar a Karine. Além de ser uma fotógrafa maravilhosa, ter o Instagram mais lindo da rede, também fez o BEDA esse ano e foi um grande incentivo pra eu continuar postando nesse mês. Não tem como sair do blog sem admirar as fotos lindas da Summer e do Charlie.
Bruna Morgan: Conheci o blog da Bruna esse mês pelo grupo SOTMB. Adorei o estilo dela, nossa afinidade por listas, hahaha e também por ela fazer um projeto que eu já quero fazer também, o #100em1.
Not 2 Disappear: Além da Nanda também fazer Relações Internacionais (força, guerreira!), o blog dela é cheio de dicas e até descobri uma cantora nova por lá, a Valentina.
Eu Crio Moda: Conheço a Lua já tem um tempinho e adoro o blog dela!!! Ela também dá muitas dicas no blog e não tem como não se apaixonar pelas fotos da Louise com a família! :)

Lógico que nem só de BEDA viveu a internet nesse último mês. Vários outros blogs que não estavam fazendo o projeto publicaram posts lindos pra gente:
a maravilhosa Ba Moretti que sempre coloca posts que dá vontade de abraçar o computador;
as viajantes Taís e Katarina, que aumentam a nossa vontade de sair por aí explorando o mundo;
os posts cheios de dicas e fotos lindas da Clayci,
a Karina, que eu já quero ler todas as aventuras que ela vai compartilhar diretamente da Terra da Rainha;
os textos da Lari.
E mais um milhão de pessoas que fazem essa blogosfera ser esse lugar que eu não tenho vontade de abandonar nunca!!!
Muito obrigada, mais uma vez a todos que fizeram esse agosto mais do que especial :).
Nos vemos em setembro!!!

19 comentários

  1. Tem um olho na minha lágrima! Eu vim aqui justamente pra agradecer pelos comentários que você deixou lá no meu cantinho e pra ler as postagens que na correria acabei não lendo ainda e aí vejo meu nome indicado? Eu tô surtando e sorrindo demais, aaaa ♥

    Foi a primeira vez que participei de um projeto desses e foi o apoio de pessoas como você que me fizeram continuar. Fora a alegria que sinto nessa época do ano de sempre ter conteúdo novo, a energia na blogsfera nos meses de BEDA é in-crí-vel.

    Obrigada, de novo, por todo amor e carinho e parabéns pelo BEDA ♥

    Abraços,
    Nanda
    Not 2 Disappear

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me indicar aqui, eu amei ter conhecido seu blog e suas fotografias, espero voltar aqui sempre para ler seus posts fora do BEDA huahua <3 <3 e faça sim o 100lugaresem1, eu vou babar nas suas viagens <3 <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. eu amo esses posts com indicações lindas ♥

    ResponderExcluir
  4. To amando acompanhar mesmo que atrasada toda a galera que ta fazendo o Beda <3 e me ajudou muito a conhecer novos blog incríveis.
    todo mundo feliz com a volta da Kah. <3

    Love, Geek & Travel

    ResponderExcluir
  5. Eu amei acompanhar o BEDA! Todos os posts foram incríveis e fico feliz que você tenha conseguido postar diariamente.
    Em alguns dias acabei me perdendo um pouco e ficando atrasada, rsrs, mas no fim consegui ler tudo, mesmo não tendo comentado em cada um.

    Acredita que eu só soube do dia do blog essa semana? Estava fazendo uma atividade do livro de português na escola, e tinha um quadradinho falando sobre a data. Achei tão legal!

    Triste pelo fim dos posts todos os dias, mas feliz por ter concluído com sucesso!
    Já estou ansiosa pela próxima postagem.
    Abraços Andrea ♥

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa querida ♥

    foi muito gostoso acompanhar teu blog nesse BEDA viu :)

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Parabéns!!! Agora vou sentir é saudade dos teus posts diários! Não lembro se cheguei a te falar no comentário do post anterior mas citei o teu blog nos meus últimos dois posts lá no meu cantinho 💕 passa lá depois se vc puder ☺️ Bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia seu blog e to um pouco triste por ter chegado bem no fim do BEDA haha, mas tudo bem, supero.
    E parabéns pelos 31 dias de post, não é fácil completar <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
  9. Como assim acabou? 😢 Foi ótimo te acompanhar no agosto mais rápido desde que nasci. Hahah ~Só eu que percebi que o BEDA começou e terminou com uma foto do planner? 🤔~ As indicações de blogs também foram ótimas! Ansioso pelos próximos posts. ❤️

    ResponderExcluir
  10. AAAAH, parabéns por concluir o BEDA!
    Já conheço vários dos blogs citados mas já tô com os que não conhecia abertos aqui em novas abas!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  11. E... acabou! Chegou ao fim. The end. C'est fini. Já tive a oportunidade de te parabenizar, mas quero que fique registrado aqui meu coro aos outros leitores que te acompanharam e prestigiaram esse BEDA com tanto entusiasmo e curiosidade pelo post seguinte que chega a ser estranho saber que hoje não há post novo, nem amanhã etc. É claro que a gente entende, você teve que se desdobrar bastante pra conseguir dar conta e seria inviável manter esse ritmo por mais de um mês. Aliás, 31 dias já é uma meta e tanto! Agora você pode suspirar aliviada e com orgulho de ter vencido mais uma vez, e desta vez foi praticamente uma corrida com obstáculos, já que, como você disse, seu tempo para fotografar era basicamente à noite e aos fins de semana. Ainda assim você arranjou tempo para selecionar fotos e tratar uma a uma, sem pular um diazinho sequer ou descumprir metas que você se impôs. E ficou lindo!!! Uma postagem mais encantadora que a outra. Umas mais curtas, outras mais longas, mas todas refletindo o carinho que você tem por este seu cantinho precioso. Aí tudo vale a pena, não é? Estamos todos orgulhosos de ti. Mais uma vez, p a r a b é n s. E vida longa ao Toffee Drops e aos próximos BEDAs que virão hehe (:

    ResponderExcluir
  12. Puxa, você super conseguiu, Andrea, mesmo na correria <3 Parabéns real. Porque eu não imagino o tamanho do esforço que foi. Trabalhar o dia todo e ainda dar conta do blog é MUITA coisa. E a gente que trabalha fora e volta só pra dormir que entende. :)
    Ahh, que delícia seu BlogDay, Confesso que só conhecia o Coffee and Flowers e a Ba Moretti. Tô visitando os outros, também. AMO ver bloguinho novo.
    Awn, mana! <3 Agora que vi que cê me citou ali, socorro. Ganhei meu diazinho aqui, sabia? :) Ganhei muito meu diazin.
    Gratidão!

    Confesso que foi terapêutico te acompanhar nesse Beda. Suas fotos e escrita me passam muita, muita paz por aqui.
    Um beijo, Andrea!

    ResponderExcluir
  13. Você sabe o quanto fiquei animada de ter sido indicada por ti, então passei para dizer que te indiquei para o Sunshine Blogger Award. Espero muito, muito mesmo que você goste de responder essa tag.

    Abraços,
    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Só indicação linda! E que felicidade em ver meu nome ali ❤️ Obrigada pelo carinho, por visitar e indicar meu blog!!

    Beijo enorme ❤️

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas indicações de blogs, já conhecia alguns. E parabéns pelo beda!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  16. aiiii, obrigada por me indicar aqui ♥ vencemos esse beda, nem acredito! e mulher, que correria que tá sua vida esse ano, merece ser parabenizada muito mais por ter conseguido dar conta de tudo e ainda postar tanta coisa maravilhosa <3 eu amei todos seus posts do beda e amei essa listinha de indicações tb!

    ResponderExcluir
  17. Seu Beda foi lindo, Andrea!! Como tudo por aqui <3
    parabéns por ter conseguido, eu imagino que de o maior trabalho organizar todos os posts, fico pensando se um dia eu iria conseguir fazer também haha
    E que amorzinhoooo ver que você me indicou por aqui, muito obrigada mesmo! Adoro teu blog e pra mim é uma super felicidade ver que vc gosta do meu tb.
    Um beijo e vou lá conferir as outras indicações que eu não conhecia! <3

    ResponderExcluir
  18. Chorando aqui pq fui indicada, em um dos blogs que mais amo nessa vida ^^

    ResponderExcluir
  19. Mais um BEDA que eu acompanheeeeei n_n Que eu tome vergonha nessa minha cara e comece os projetos que nascem e morrem sem sair da minha cabeça D:

    Acho que tu deverias fazer BED@ o ano todo HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Toffee Drops